quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Servidor é acusado de adulterar atestado médico para curtir o carnaval em Rio de Contas


Por meio de nota enviada ao Blog do Anderson, a Prefeitura Municipal de Condeúba, por meio do seu procurador Jurídico, advogado Saulo de Tarso Gomes, rebate o servidor público municipal Pablo Camilo Oliveira da Silva, que lançou em seu perfil do Facebook, uma suposta perseguição política, conforme o Blog do Anderson divulgou na manhã dessa quarta-feira (2). 

Segundo Pablo, ele teria postado um comentário no Facebook de um amigo criticando a saúde pública de Condeúba, motivo esse que lhe teria rendido a suspensão por dois dias em seu cargo lotado na Secretaria Municipal de Transportes. De acordo com a prefeitura, as informações não são verdadeiras. “O fato é, que foi instaurada uma Sindicância com o objetivo de apurar condutas de insubordinação e práticas indevidas em horário de trabalho, por parte do servidor Pablo Camilo Oliveira da Silva. Sendo assim, não há de se falar em suspensão do trabalho, vez que a Comissão Processante, ainda não concluiu a apuração dos fatos. 

Ademais, cumpre informar, que esse servidor já é alvo de uma Representação Criminal, por falsificação de atestado médico, fato esse ocorrido em fevereiro do corrente ano, quando o servidor Pablo Camilo Oliveira da Silva, adulterou um atestado médico, para poder faltar ao trabalho e ir curtir o Carnaval na cidade de Rio de Contas-BA, essa farsa foi descoberta, pois o servidor postou fotos do carnaval no seu Facebook”, diz a nota.

Com informação do Blog do Anderson

Nenhum comentário: