terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Eleitos em Livramento, Jussiape, Rio de Contas e Dom Basílio são diplomados

Na manhã desta terça-feira 11 de dezembro/2012, dezenas de pessoas prestigiaram no plenário do Fórum da Comarca de Livramento de Nossa Senhora, Bahia, a diplomação dos prefeitos e vices, além de vereadores e seus suplentes das cidades de Jussiape, Rio de Contas, Dom Basílio e de Livramento de Nossa Senhora.

A cerimônia teve inicio às 09h00min, com o Hino Nacional Brasileiro. Logo após, o Juiz da 101ª zona eleitoral, Dr. João Lemos Rodrigues, fez um breve pronunciamento lamentando o episódio ocorrido na cidade de Jussiape, no dia 24 de novembro de 2012, externando de público sentimentos e condolências às famílias enlutadas. O magistrado fez questão de ressaltar que, apesar de alguns incidentes isolados, a eleição transcorreu de forma tranquila, graças ao apoio das polícias civil e militar.

“Ocorreram algumas situações durante o pleito, de conhecimento público, mas essas situações foram contornadas. No geral podemos dizer que tivemos um saldo muito positivo, e podemos dizer, ainda, que foi um pleito dentro da normalidade. Os fatos que ocorreram a gente já previam. Ocorreram alguns contratempos mas a gente fica satisfeito com o resultado. Quero dar meus parabéns, não somente aos eleitos, mas também para aqueles que não lograram êxito, por enfrentar, pois não é para qualquer um, enfrentar um pleito eleitoral. Portanto, quero dar os parabéns a todos”, discursou o Juiz Eleitoral.

Em seguida, deu-se início à chamada dos eleitos para receberem seus diplomas das mãos do Dr. João Lemos.

Foram diplomados os suplentes de vereadores de cada coligação e eleitos da cidade de Jussiape; que não teve prefeito diplomado, em razão da morte de Dr. Procópio Alencar. Gilberto Freitas recebeu o diploma de vice, e deverá ser empossado pelo presidente da Câmara no dia 1º de janeiro de 2013. Em seguida, foi diplomado o prefeito eleito Rio de Contas, Márcio Farias e seu vice Jonas Mafra; de Dom Basílio, Dr. Marilton Matias e João Dias Pereira, e, por fim, Livramento de Nossa Senhora, Dr. Paulo Azevedo e seu vice Gerardo Junior.

O prefeito municipal de Livramento de Nossa Senhora, Dr. Carlos Roberto Souto Batista, não compareceu ao evento.

Do L12 Notícias



Nenhum comentário: