segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Governador Jaques Wagner comparece ao velório de Prefeito, 1ª dama e gerente da Embasa, assassinados em Jussiape


O governador da Bahia, Jaques Wagner, chegou ao velório do prefeito reeleito de Jussiape, Procópio Alencar (PDT), e da primeira-dama da cidade, Jandira Oliveira Alencar, por volta das 10 horas deste domingo, dia 25. O velório ocorre na residência do casal.

O médico e a sua esposa foram assassinados na manhã de ontem (24), em Jussiape, na Chapada Diamantina, crime cometido por um atirador, idenficado por Claudionor Galvão de Oliveira, o Coló do Quiosque. No atentado, o assassino ainda matou também o gerente da Embasa, Ordelange Novaes, e ainda feriu dos policiais militares.

O crime mobiliza toda a cúpula da Segurança Pública do Estado da Bahia. O secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, o delegado-chefe da Polícia Civil, Hélio Jorge, e o comandante-geral da Polícia Militar, Alfredo Braga de Castro, chegaram ontem em Jussiape e ficaram até ao meio-dia deste domingo.

Além da cúpula da Segurança Pública estadual, estava o coordenador da 20ª COORPIN, Dr. Leonardo Rabelo, o comandante da 46ª CIPM, o Major Jorge Brito Macêdo, bem como o comandante da CIPE/Sudoeste (CAESG), Major Mascarenhas.

O governador também compareceu na residencia do gerente da Embasa, deixando a cidade de Jussiape ao meio-dia, a bordo do helicóptero do governo do estado

Vários deputados e prefeitos de cidades da região estavam presentes, entre eles estava o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo,e o deputado estadual Nelson Leal . Os corpos serão sepultados às 16 horas no Cemitério daquele município. 

Do L12 Notícias
Por Marcos Santos

Nenhum comentário: