segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Flávio Cruz em estúdio gravando 1º CD


Natural de Rio de Contas, o cantor Flávio Cruz está em estúdio gravando seu primeiro CD. O compositor e intérprete recebeu o Brumado Notícias em sua casa e em um bate-papo descontraído falou um pouco sobre sua carreira na música, desde a infância, quando já acompanhava o pai em algumas apresentações de acordeom. “Cresci ouvindo e cantando Luiz Gonzaga, e tocando os instrumentos do meu pai, o que me deu base para poder participar dos festivais e show de calouros”, comentou Cruz, que também já atuou em bandas de pagode. 

Flávio passou uma temporada no Rio de Janeiro, mas, de volta à Bahia, fixou residência em Brumado, onde se apresenta em bares e restaurantes. Flávio elogiou muito o plantel de músicos do município, que classificou como berço regional da música. “Estudar música é o meu hobby. Hoje, estou passando por essa faculdade que é cantar em barzinhos com os professores de Brumado”, disse. 

Em breve, o intérprete irá lançar um CD, que contará com seis faixas de sua própria autoria e outras canções consagradas nacionalmente. Este próximo trabalho deve ser lançado em janeiro de 2013. “Não podemos rotular um estilo musical, pois música boa não tem estilo. Você pode curtir todos os ritmos, mas selecionando os artistas e as músicas certas. A música é maravilhosa, distrai e alegra. Música é bom pra tudo e tudo na vida da gente tem música”, concluiu Cruz.

Do Brumado Notícias

Um comentário:

Renato Trindade disse...

Parabéns Flávio!

torço pelo o seu crescimento.

Boa Sorte!