segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Um morre e outro fica ferido em acidente na Serra das Almas



Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em acidente na tarde deste sábado (27), por volta das 15h: 10min, na BA-148, trecho que liga Livramento de Nossa Senhora a Rio de Contas.

A Carreta Volkswagen 25.370, placa HKW 6078 (cavalo), licença de Belo Horizonte, carregada com minério, tombou quando descia a Serra das Almas, nas proximidades do Balneário Municipal de Livramento de Nossa Senhora, Bahia.

Testemunhas contaram ao L12 Notícias que o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo e descia fazendo sinais e gestos com as mãos, inclusive, abrindo as portas do veículo, dando a entender que ele não tinha mais o controle da carreta. Segundos depois, a tragédia aconteceu.

O Motorista, Jean Queiroz Goldinho, de 31 anos, natural da cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, saiu do acidente com apenas algumas escoriações. Hebert José de Oliveira, 34 anos, que estava de carona, morreu na hora do acidente.

Segundo informações do motorista, a vítima, que era seu companheiro de infância, optou em pular para fora do carro, sendo atropelado pela própria carreta, o qual teve seu corpo esmagado.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Samu 192 e as viaturas de radiopatrulha da 46ª CIPM, fizeram os procedimentos de resgate e isolamento do local.

Do L12 Notícias


Nenhum comentário: