terça-feira, 16 de outubro de 2012

Fugitivo da cadeia de Rio de Contas é recapturado com drogas em Livramento

Um homem e uma mulher foram presos por policiais militares da 46ª CIPM, na manhã deste sábado (13), com drogas em uma residência na Avenida Nelson Leal, no Centro de Livramento de Nossa Senhora, Bahia. Segundo a polícia, o havia fugido da Delegacia de Rio de Contas, na madrugada da última sexta-feira (12), onde estava preso à disposição da Justiça, por furto qualificado, desde o dia 4 deste mês.

De acordo com boletim, policiais militares foram acionados para a ocorrência, por meio de uma denúncia de violência contra a mulher. No local estava Paulo Roberto Barbosa de Souza (foragido) e Maria Estela Lopo do Nascimento, responsável pela residência, a qual estava sendo agredida por Paulo Roberto.

Após vistoria na residência, foram encontrados uma porção de maconha, 4 (quatro) cachimbos de crack, feitos artesanalmente com joelhos de tudo PVC, 1 (um) rolo de papel alumínio e a quantia de R$ 221,00, em espécie. O foragido, juntamente com a suspeita e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, os quais devem permanecer detidos lá à disposição da Justiça.

Do L12 Notícias

Nenhum comentário: