domingo, 5 de agosto de 2012

O Plano de Governo do candidato Márcio Farias (PSD)


O Plano de Governo dos candidatos às prefeituras é uma obrigação imposta pela Lei nº 9.504/97, art. 11, § 1º, IX.

Ao cidadão, a informação é publica, e está disponível no site do TSE.

O candidato pela coligação "Pra frente Rio de Contas" Márcio de Oliveira Farias (PSD) apresentou seu plano à Justiça Eleitoral em 9 páginas. Tudo certo se não pairasse em cima do seu plano uma suposta "cópia" do Plano de Governo dos dois candidatos à prefeitura da cidade de Diogo de Vasconcelos (MG). A imprensa de lá já alertava para a semelhança entres o planos. 

Em Rio de Contas, a diferença ficou por conta da retirada das propostas mais concretas de ação para o município, ficando apenas as mais genéricas.

Ao eleitor que quiser ter acesso ao referidos planos e fazer o seu juizo de valor é só acessar a página do TSE na internet, selecionar o estado e em seguida o município. Copie o link abaixo e cole em seu navegador:

http://www.tse.jus.br/eleicoes/eleicoes-2012/divulgacao-de-candidaturas-divulgacand2012

Aos candidatos, tenham a certeza que o povo está de olho e acompanhando como nunca antes as eleições em nosso município. Caso os candidatos queriam se manifestar, os espaço é democrático e está aberto às suas considerações.

e-mail:  noticiasderiodecontas@gmail.com


Um comentário:

Anônimo disse...

Altemar, tenho acompanhado as divulgacões que vc faz sobre as eleicões de Rio de Contas, inclusive as orientacões de fiscalizacão, porém tenho percebido que as notícias da coligacão PSD só vejo as partes negativas enquanto da coligacão PDT só tem pontos positivos. A coisa é assim mesmo? A propósito vc poderia confirmar ou desmentir uma informacão que chegou a mim de que o TRE teria indeferido a coligacão proporcional PT/PC do B. Tem fundamento?