segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dr. Cristiano Azevedo e Tim prometem usar programa de rádio para apresentar projetos e propostas para Rio de Contas

Com informações do Mural de Notícias


Conhecer de perto os problemas enfrentados por todos moradores de Rio de Contas, ouvir a comunidade e apresentar as propostas para que os riocontenses possam viver com muito mais dignidade. Este será um dos principais objetivos que serão focados no programa de rádio do candidato a prefeito Dr. Cristiano Azevedo Cardoso (PDT), pelo candidato a vice-prefeito Wilton (Tim) e pelos candidatos a vereador, pela coligação que reúne ainda os partidos PT-PCdoB-PMDB-PSL
O médico Dr. Cristiano Azevedo vem visitando várias localidades na sede e interior do município para conhecer mais de perto as dificuldades enfrentadas pelas comunidades, desde a falta de pavimentação, iluminação precária e até mesmo a inexistência de saneamento básico em ruas.
“Precisamos mudar essa realidade. Não é possível que em pleno século 21 as pessoas continuem vivendo dessa forma. E é por isso que estamos apresentando o nosso projeto para administrar Rio de Contas com seriedade, encarando os problemas de frente e com coragem e determinação para resolvê-los. Não vim para fazer oba-oba. Estou pronto para governar a minha cidade e fazer a diferença”, afirmou Dr. Cristiano.
Por onde passa o candidato a prefeito está sendo recebido com alegria e com pedidos para que quando assumir a prefeitura realize as melhorias em todo o município. “Tenham a certeza de que vamos governar juntos, ouvindo a população. Essa será a principal marca da nossa administração”, garantiu
Dr. Cristiano Azevedo se diz muito feliz com a repercussão de seu primeiro programa de rádio no Horário Eleitoral do TRE e que vem sendo muito elogiado pelos que ouviram a edição de estréia. Ele enfatiza que o seu programa de rádio será uma ótima oportunidade para apresentar, também, seus projetos para a educação, para a saúde e assistência social.
Na lista de obras e serviços para Rio de Contas, Cristiano também vai assegurar a construção de creches, a implantação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e da geração de mais empregos para os jovens e adultos.
“Nosso povo precisa de carinho, de atenção e de mais oportunidades de empregos. E é isso que estamos propondo para Rio de Contas”, finalizou o candidato a prefeito.
Assessoria de Comunicação da Campanha Eleitoral de Dr. Cristiano Azevedo

Nenhum comentário: