quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Divulgada a primeira pesquisa eleitoral de Rio de Contas


Mais um levantamento estatístico (pesquisa eleitoral), realizada pelo conceituado Instituto de Pesquisas do Jornal O Eco Ltda. Desta vez o município pesquisado foi Rio de Contas, onde o atual prefeito, segundo o que se apurou, lidera a corrida nas intenções de voto, sendo que, apesar de a oposição prometer virar esta situação, Dr. Márcio mantém uma margem considerada folgada, uma briga boa pela sucessão municipal, que fortalece a democracia e valoriza o eleitor.
O Jornal O Eco, que é presidido pelo brumadense Samuel Rodrigues,  nas eleições de 2008 acertou em todos os seus prognósticos, à exemplo de Livramento de Nossa Senhora, Rio de Contas, Paramirim, Caturama, Érico Cardoso, Botuporã, Rio do Pires, Ibipitanga, Macaúbas, Boquira, Oliveira dos Brejinhos, Ibotirama, Ibitiara, Novo Horizonte, Igaporã, dentre outros municípios. Hoje divulga o seu trabalho, com a mesma seriedade e competência comprovada.
Sempre ressaltando que todas as pesquisas por nós realizadas e divulgadas desde 01 de janeiro deste ano, foram devidamente registradas no TSE, bem como no TRE-Ba, obedecendo assim, todos os critérios legais, possuindo registro no Conselho Federal e REgional de Estatística, tanto a empresa, como a profissional responsável pela tabulação e cálculos estatísticos.








Nenhum comentário: