segunda-feira, 28 de maio de 2012

Nos bastidores da política...

Em razão da indisponbilidade vivida pelo Blog em abril, reproduzimos aqui e-mail enviado por Neto, por ocasião de uma nota do Blog do Anderson em que afirmava que o PT de Rio de Contas estava costurando aliança com o atual prefeito e pré-candidato a reeleição, Márcio Farias. O e-mail foi enviado em abril.

"Pelo respeito e crédito que deposito no blog  Notícias de Rio deContas, informo que alimento desde realizadas às eleições de 2008 o desejo de não voltar a ser candidato por diversas razões, entre elas, a principal, o fato de não viver o dia a dia da cidade e do seu povo, porque trabalho em Vitória da Conquista, em que pese estar à disposição de Rio de Contas para construir alternativas de poder que favoreça a quem mais precisa.

Quanto à opinião do Blogdoanderson, insinuando a participação do PT na chapa de reeleição do prefeito, não foi confirmada por mim, tampouco reflete a verdade, até porque essa afirmação somente pode ser obtida junto à direção do partido e pelo que consta até aqui, não existe nenhuma definição. Até porque o presidente do PT, Regis Castro, com a serenidade que lhe é peculiar, tem conversado com várias agremiações partidárias do município, buscando propósitos de viabilizar o projeto político do partido dos trabalhadores.
 Alfredo Neto"

Nenhum comentário: