segunda-feira, 16 de abril de 2012

Caminhão carregado com cebola tomba na Serra das Almas

Um caminhão com placa de Barreiras carregado com cebola tombou por volta das 14h20min desta sexta-feira “13”, na Serra das Almas, trecho da BA-148, que liga as cidades de Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas, Bahia.

Por causa do acidente, a pista ficou parcialmente interditada até às 18h para a retirada do veículo e da carga.

O motorista, Sulimar Leite de Siqueira, 43 anos, natural de São Desidério, no Oeste do Estado, disse ao L12 Notícias que vinha reduzindo a velocidade a um ritmo normal, porém, havia uma carreta parada na pista, desviando o foco da atenção dele. O motorista reconheceu que falhou na troca de marchas, quando caminhão começou a ganhar velocidade. Ao invés de colocar na primeira, engatou o neutro. Por sorte, o caminhão não chegou a descer uma ribanceira de aproximadamente 60 metros.

Motorista escapou por pouco de uma queda em um precipício

Antônio de Oliveira Mendonça, 49 anos, o qual estava de carona, foi socorrido em estado grave para o Hospital Municipal de Livramento, e em seguida foi transferido para um hospital da cidade de Paramirim.

Uma guarnição do Pelotão Especial (PELOPES) da 46ª CIPM, sob o comando do Sd PM Augusto, fez o trabalho de apoio à Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

As informações são do Portal L12

Nenhum comentário: