quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sacavém Center Norte


Sacavém Center Norte

(com a colaboração de Ialle Caren )

Os milhares de turistas da Europa e de Catolés, após as estafantes trilhas pelos picos nevados de Rio de Contas dirigem-se afoitos ao maior shopping de 1,99 da do Brasil: o Sacavém Center Norte!
Lá, eles consomem desesperadamente a grande variedade de produtos (originais) importados de Anagé, Paraguai e Várzea: elegantes toucas de Nero, cortadores de unhas, pentes pata-pata, pedras de amolar faca e capinhas (em veludo) de vasos sanitários.

O amplo centro comercial está localizado no Largo do Rosário (embocando pra Rua do Clube) e abriga lojas das grandes redes nacionais e internacionais, a exemplo das lojas Mariza (Pinto), da People´s Basket (Cesta do Povo), Zeba`s Magazine e Magazine Luiza (da mulher de Dim dos Correios).

A clientela também conta com uma magnífica praça de alimentação, onde pode ser saboreado o delicioso churrasco felino, assado em autênticas churrasqueiras de roda de caminhão, no Restaurante do chef Rodrigo. Para os mais jovens a opção é o MacDoca, onde é servida a famosa Small Slept Thigh (coxinha dormida), acompanhada da também célebre Doca Cola (uma rala garapa de maracujá, servida numa charmosa garrafa PET reutilizada).

Outra pedida incrível é o mousse de pikiwi (uma fruta híbrida do piqui e do kiwi), na sorveteria CandomBobs.

O viajante conta também com a comodidade da Lourival Travel, uma moderna agência de viagens que vende passagens da Novo Horizonte (em pé e sentado) para qualquer parte do planeta (dentro do Estado da Bahia).

Realize uma viagem de sonhos, conheça Rio de Contas, na Bahia!

4 comentários:

Ð. Neto disse...

Só sendo sincero e expondo minha opnião, não estou achando graça nem encontro utilidade nesse tipo de humor.

Valdenberg Trindade (o cara do protesto) disse...

Cara, vc é um infeliz! Pobre de espírito e pobre de argumentos... Um monumento ao mau humor dos paus mandados!

Anônimo disse...

Fiz um comentário elogiando a atitude do Sr Valdenberg pelo protesto, que achei oportuno e, salientando que devemos respeitar a opinião dos outros. Hoje, porém, vejo (O cara do protesto)se contradizendo, não respeitando a opinião do sr D. Neto.
Valdemberg: Todos temos o direito de protestar e expressar a nossa opinião mesmo que isso machuque o nosso ego. Liberdade de expressão sim, mas para todos...

Anônimo disse...

Com o final desta gestão municipal, esta na hora de todos os secretarios mostrarem os seus feitos.
Secretario da agricultura - somente plantar algumas mudas de arvores ?
Secretario de Turismo - O turismo somente piorou na sua gestão
Secretario de Saude - O caos esta instalado
Secretario da educação - A educação so piorou