terça-feira, 4 de outubro de 2011

Homem que sofreu dois atentados sai do hospital direto para a cadeia em Livramento de Nossa Senhora



O foragido da Justiça de São Paulo, Abraão Ribeiro Correia, 40 anos, natural de Rio de Contas, que recentemente sofreu dois atentados, em Livramento de Nossa Senhora, Bahia, já está preso na carceragem da Delegacia local. De acordo com boletim policial, ele saiu do hospital direto para a cadeia, sendo preso em razão de, após investigação policial, ser constatado que ele era foragido da Justiça da cidade de Rio Claro, estado de São Paulo.

A polícia ainda investiga se Abraão tem envolvimento com a morte do comerciante Jânio Quadros Moreira, assassinado na noite do dia 16 de agosto deste ano, na porta da sua residência. A polícia chegou a apreender, em Brumado, um menor, suspeito de ter praticado os atentados contra Abraão, porém, o próprio Abraão negou que tenha sido o acusado o autor dos atentados.

Abraão, que esteve entre a vida e a morte, após receber nove disparos, em duas tentativas de homicídio, ficou algemado no leito do Hospital Municipal por aproximadamente uma semana, sob escolta da polícia militar, até receber alta, no último sábado (01). Além responder por crimes cometidos em São Paulo, a vítima e, ao mesmo tempo acusado, havia cumprido pena na cadeia de Bom Jesus da Lapa-BA, após ter praticado homicídio na cidade de Santana-BA.

Com informações do L12

Um comentário:

Anônimo disse...

PQ ELE TAVA SENDO PROCURADO PELA POLICIA DE RIO CLARO?