domingo, 30 de outubro de 2011

Deputado Federal Lucio Vieira Lima comenta saída do prefeito Márcio Farias do PMDB

Neste sabádo, 29, conforme o Notícias de Rio de Contas informou, o prefeito de Rio de Contas Márcio Farias trocou o PMDB, partido pelo qual foi eleito, pelo PSD, recém criado e cujo mentor é o ex-DEM e atual prefeito de São Paulo Glberto Kassab. Na Bahia, o PSD tem como principal mentor o vice-governador Otto Alencar.

Em conversa via Twitter com o Notícias de Rio de Contas(@riodecontas) o deputado federal Lúcio Vieira Lima, do PMDB, comentou a saída de mais um prefeito do partido dizendo que "ficam no Partido aqueles que não Sao fisiológicos, estamos passando por um processo de depuração!". Sobre a relação dos prefeitos com o partido afirmou: "o que eu lhe digo é que nenhum tem a coragem de dizer que o PMDB não cumpriu seus compromissos com a população".

Uma das marcas dos irmãos Vieira Lima é o que no popular podemos chamar de "não ter papas na língua" tratando os adversários políticos de maneira direta e sem a tradicional falsa paz que por vezes o mundo da política aparenta ter. As redes sociais tem aproximado políticos da população e deixado alguns inquietos.

Sobre os motivos para a saída de prefeitos do PMDB, entre eles o do atual prefeito de Livramento, Carlos Batista, e de Rio de Contas, Márcio Farias, para o PSD, Lúcio disse que "quem sai, sai por motivos que nem Deus tem conhecimento".

Siga você também o Notícias de Rio de Contas no Twitter: @riodecontas

Nenhum comentário: