quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Riocontense é finalista da Olimpíada Baiana de Química


A coordenação da Olimpíada Baiana de Química divulgou a lista, em ordem alfabética, dos candidatos que receberão as medalhas e os certificados de menção honrosa e dos demais classificados na etapa II.

Os três primeiros alunos medalhistas de ouro (os estudantes, primeiro lugar do primeiro, segundo e terceiro ano) e o aluno destaque de escola pública, assim como outros alunos que se destacaram nas olimpíadas de química, a critério da Coordenação da OBAQ, receberão brindes disponibilizados pelos patrocinadores (BRASILGÁS,BRASKEM,COFIC, DOW) ou de outros apoiadores.

Todos os alunos que participaram da olimpíada, classificados na etapa II, presentes no evento, receberão um exemplar dos Anais OBAQ 2006-2010, contendo todas as questões dos exames e as listas de classificados.

A aluna do 1º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Carlos Souto, Marilaine Cristina Silva Cardoso, de Rio de Contas foi uma das finalistas.

A solenidade de premiação ocorrerá no dia 3 de outubro (segunda-feira), às 19 horas, no Salão Nobre da Reitoria da UFBA.

Na oportunidade, a Prof.Dra. Nídia Franca Roque, Professora Titular aposentada da UFBA e da USP, irá proferir a palestra: Vocês sabem o que é Química?

Com informações da UFBA

Nenhum comentário: