quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Marcolino Moura vai contar com Base Policial


Comerciantes e moradores do distrito de Marcolino Moura, município de Rio de Contas, extremo sul da Chapada Diamantina, se reuniram para pedirem implantação de um posto policial para aquela comunidade. A reunião aconteceu no dia oito de setembro de 2011, a qual contou com a participação do Prefeito Municipal, Márcio Farias (PMDB), Major Jorge Brito Macêdo, comandante da 46ª CIPM, além de outros representantes do Poder Público local.

Durante o encontro o Major Macêdo mencionou a importância da aproximação entre polícia e comunidade, além de ter reconhecido, porém, a necessidade de uma equipe de policiais permanente naquele Distrito, na medida em que tem aumentado as ocorrências. O prefeito se comprometeu em interceder junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado, a fim de repassar mais uma viatura para o município de Rio de Contas.

Um dos membros da comunidade disponibilizou um imóvel que servirá de base para a Polícia Comunitária, a qual deve ser inaugurada nos próximos 60 dias. Recentemente, os distritos de Caraíbas (Paramirm) e Iguatemí (Livramento), foram contemplados com esse tipo de Base Policial.
Local onde será instalado o Posto Policial de Marcolino Moura
As informações são do L 12

Nenhum comentário: