quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ex funcionário de Jânio Quadros Moreira sofre novo atentado em Livramento de Nossa Senhora



A Polícia Civil de Livramento de Nossa Senhora (450 km de Salvador) procura um atirador acusado de tentar matar, por duas vezes, Abraão Ribeiro Correia, 40 anos, ex-funcionário do comerciante Jânio Quadros Moreira, assassinado no dia 16 de agosto, enquanto estacionava seu veículo na garagem de sua casa.

A nova tentativa de homicídio ocorreu, de acordo com a polícia, por volta das 8h: 50min, nas imediações da Rua Francisco Paula Lima, Centro Comercial da cidade. De acordo com a própria vítima, o atirador, que estava em uma motocicleta Yamaha YBR, cor vermelha, placa ignorada, usando capacete vermelho, se aproximou dele, no momento em que ele tentava chegar à farmácia Climax, onde estava indo comprar remédio, para tratamento de ferimentos conseqüente do primeiro atentado. Segundo ele, quando percebeu que o homem se tratava da pessoa que queria matá-lo correu, no entanto, foi alvejado com 4 disparos de revólver calibre 38. “Quando percebi que ele estava crescendo “pra cima de mim” corri, mas, mesmo assim ele atirou em mim”, declarou Abraão. A vítima afirma desconhecer o criminoso.

O Delegado titular local, Dr. Romilson Dourado dos Santos, investiga o caso, segundo ele, vai ouvir esclarecimento de pessoas supostamente envolvidas no caso. A Polícia Militar mantém policiais nos arredores do Hospital Municipal, os quais devem permanecer por lá até uma segunda ordem do Comando. Abraão passou por cirurgia e se recupera mais uma vez.

As informações são do Portal L 12

Nenhum comentário: