quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Coelba corta energia durante Conferência Municipal

A falta de pagamento da fatura de energia elétrica do Club Riocontense, provocou o corte do fornecimento de energia em plena realização da Conferência Muncipal de Assistência Social.

A III Conferência Municipal de Assistência Social tinha como tema central: “Consolidar o SUAS eValorizar seus Trabalhadores” e foi convocada através do Decreto nº 110/2011, de 18 de julho de 2011. O objetivo era avaliar e propor diretrizes para a implementação da Política de Assistência Social no Município.

A foto abaixo mostra o momento em que os técnicos da Coelba efetuavam o corte.



7 comentários:

Anônimo disse...

que admnistração desastrosa até as contas não pagam,isto é uma vergonha pra nós riocontenses,terem tantos incapazes de solucionar um simples problema,ainda bem que está chegando 2012.não dá pra suportar tanta burriche.

Anônimo disse...

Gente o Club Riocontense não é um instituiçao que não pertence a Prefeitura . O que aconteceu foi simplesmente que o atual presidente do Club não pagou as faturas ....acho até normal pois conheço muitas familias em Rio de Contas que tem suas luzes cortadas por falta de pagamento. Mas em alguns instantes o o problema foi solucionado e a conferencia nao deixou de acontecer e foi muito proveitosa, bem organizada achei otima. Parabéns equipe da Assistencia Social!!!

Anônimo disse...

Realmente: o evento foi rico de informação, organizado, mostrou equipe coesa quando faltado energia e que logo voltou! Hino Nacional na capela sem titubear: não é todo mundo que é capaz nao! Foi aplaudido e elogiado por todos!
parabens a equipe da Assistencia Social! Fui convidado para participar e assisti a tudo com entusiasmo ...

Anônimo disse...

Não ponha panos quentes
não tapem o sol com peneiras
aconteçeu mesmo.

Anônimo disse...

Não ponha panos quentes
não tapem o sol com peneiras
aconteçeu mesmo.

Anônimo disse...

ñ adianta RC esta sendo governada por um monte de incompetentes....

Anônimo disse...

MINHA NOSSA! QUANTA BOBAGEM !
O GOVERNO É DE TODOS!
VM DEIXAR DE PICUINHA BESTA!
CORTOU A LUZ É FATO!
VOLTOU LOGO ! TAMBEM É FATO!
QUE O CLUB É DA COMUNIDADE E NAO DA PREFEITURA É OUTRA VERDADE!
E QUE O EVENTO ACONTECEU E ELOGIADO POR QUEM PASSOU POR LÁ, INCLUSIVE PELO PALESTRANTE QUE VEI DE FORA - TAMBEM É VERDADE!
VM DEIXAR DE POLITICAGEM BESTA!
SOMOS TODOS DO MESMO MUNICIPIO!