sábado, 2 de julho de 2011

Notícias de Rio de Contas de cara nova

O mês de julho começou e o Notícias de Rio de Contas se renovou. O blog ganhou cara nova.

Com a marca de mais de 140.000 acessos, 1022 postagens, 622 comentários, 2 anos e 7 meses de existência, o blog reafirma seu papel de compartilhar com todos os leitores as notícias da cidade ou que mantenham interesse ou relação com ela. Serviços de utilidade e transparência pública tem sido uma de nossas constantes postagens.

E como não poderia deixar de ser, o Notícias de Rio de Contas não agrada a todos. Há aqueles que veem em tudo que é postado aqui como caráter político. Informação de interesse público é o objetivo seja ela de quem for. Marcas de uma cidade em que algumas pessoas ainda tem uma visão política distorcida da realidade, em que a velha maneira de fazer política ainda predomina. O Notícias de Rio de Contas entretanto continuará a desenvolver o objetivo de levar informação e transparência nos assuntos abordados aqui. Ressalta-se ai, que o espaço sempre foi aberto e democrático a quem quiser se expressar ou contestar o que é aqui exposto.

O Blog também tem servido de fonte para diversos outros meios de comunicação do Estado, à medida em que assuntos relevantes da cidade são aqui tratados ou divulgados. Alguns meios, de maior responsabilidade tem dado o devido crédito ao citar a fonte, outros, além de não citar a fonte, ainda distorcem os fatos. Um cuidado que o Notícias de Rio de Contas sempre tem ao reproduzir matérias de terceiros, citando as devidas fontes.

De Rio de Contas para o mundo: A origem dos acessos, segundo relatórios do google, vem de diversos países do mundo como Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Reino Unido, Espanha, Irã, Rússia, Argentina e França respectivamente em ordem de quantidade de acessos.

Contatos:

Siga o Notícias de Rio de Contas no twitter: @riodecontas

E-mail: noticiasderiodecontas@gmail.com

Perfil no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14472371058409176529

Comunidade no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92898114


Nenhum comentário: