segunda-feira, 23 de maio de 2011

Delícias de Rio de Contas

Do Blog do Ricardo Stumpf

Queridos leitores, apesar de todos os problemas Rio de Contas continua sendo um lugar delicioso. É sempre um prazer estar por lá, dormir sossegado, naquele friozinho gostoso e desfrutar da simpatia dos seus habitantes.

Aliás, a educação do pessoal da cidade é um diferencial. Pode parecer bobagem, mas lá as pessoas ainda se respeitam e isso está se tornando cada vez mais raro no Brasil.

Por isso resolvi iniciar uma série hoje, com as melhores coisas de Rio de Contas, não só os pontos turísticos mais conhecidos, mas as pequenas coisas que só se percebe aos poucos.

Pra começar aí vai a foto da Cachoeira do Fraga, que agora está despoluída, cercada e limpa, com seu barzinho de apoio recuperado e sem aqueles horríveis sons de carro. Falta ainda uma escada com corrimãos, que dê maior segurança à descida, mas já houve um grande progresso.

Esperamos que o atual Secretário dê continuidade ao trabalho iniciado de recuperar esses pontos de lazer que atraem tanta gente, principalmente nos feriados e finais de semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

É realmente maravilhosa !!!

Estive lá no e fiquei encantado com o local.
O local estava limpinho, super agradável... o barzinho bem legal , pessoas simples e super simpaticos, que nos atendeu com muito carinho.

Anônimo disse...

Eu também estive lá!! E achei maravilhoso! O atendimento do barzinho é muito bom! Muito simpático os proprietários!! Pretendo voltar mais vezes!

Anônimo disse...

A cachoeira do fraga para mim, é o lugar mais bonito de rio de contas!!!