segunda-feira, 18 de abril de 2011

Vitória da Conquista poderá ganhar novos voos

"O aumento na oferta de voos deve fazer com que os preços das passagens tenham redução de preços. Não só Vitória da Conquista ganhará com esses voos, mas toda a região que precisa de deslocar com rapidez e segurança. O passageiro atento e que programa sua viagem com antecedência pode comprar sua passagem por vezes, mais barata que os preços das passagens de ônibus."
Com informações do Bahia Notícias

Foto: Divulgação

Passaredo busca junto à Anac permissão para operar no sudoeste baiano

A Passaredo Linhas Aéreas, empresa com sede em Ribeirão Preto (SP) que conta com 14 aeronaves e cumpre itinerários em 22 cidades do país (três delas na Bahia), ingressou com requerimento junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) que solicita um voo diário entre Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, e Guarulhos, na Grande São Paulo.

A nova linha, que também prevê escalas em Salvador e Petrolina (PE), com destino final em Recife (PE), sairia às 18h10 de São Paulo, o que possibilitaria a alguns conquistenses a possibilidade de trabalhar no maior centro financeiro do país, bem como a quem passar o dia em Conquista, embarcar para Salvador e Recife às 21h15.

O requerimento da empresa, que opera com uma frota composta por aeronaves Embraer EMB-120 e jatos Embraer ERJ-145, também solicita novos voos entre Recife e Salvador (às 05h45), Salvador e Conquista (8h45) e novo horário entre Conquista e São Paulo (9h55). De acordo com a assessoria da Passaredo Linhas Aéreas, o pleito é uma aspiração antiga da região sudoeste da Bahia, mas há de se considerar as condições do Aeroporto de Vitória da Conquista, que "deve fazer as adaptações necessárias" para receber o novo voo.

Nenhum comentário: