sábado, 25 de setembro de 2010

O jogo da política

As informações são do jornalista Raimundo Marinho, editor do site Mandacaru da Serra, em seu twitter.

O prefeito Márcio Farias escancarou sua habilidade de camaleão, aquele que muda de cor conforme o lugar onde esteja.

Na inauguração do sistema de esgoto da sua cidade, Rio de Contas, fez juras de amor a Jaques Wagner: "governador, meu coração é vermelho"

A inauguração foi em janeiro/2010. Agora, setembro, está de corpo e alma na Campanha de Geddel. Só não se sabe ainda a cor que está usando.


25 comentários:

Anônimo disse...

Márcio Farias é uma piada de mal gosto.A cidade está suja e muito triste com esse desgoverno que se instalou em nosso município!!!Os moradores estão cabisbaixos e não podem se pronunciar de maneira alguma,pois são proibidos de fazê-lo.E eu que achava Rio de Contas tão linda e tão bem cuidada!!!Vamos dar a César o que é de César e ao Márcio o que é de Márcio.Daremos a resposta a esse descaso em 2010 se Deus quizer.Convido a todos que façam um passeio pelas ruas do Capim,Largo do rosário,visitem o Jardim,e colaborem pro nosso bem não jogando lixo nas ruas,pois de outra forma não vamos conseguir limpar nossa cidade.Adão Mafra que é o secretário de Infraestrutura não dá órdem nenhuma prá que o trabalho de limpeza seja bem feito pelas varredeiras.Elas fazem o que querem e tiram o lixo,deixando ainda a cidade muito suja!!!

Anônimo disse...

inauguração que foi feita sem o termino da obra...
e mais uma taxa de 80% sobre a agua gasta a mais na conta do pai de família, que malmente tem o que comer em casa...
uma vergonha esses politicos que não vê isso...
e só apareçe de dois em dois anos...com caros de som perturbando.
dizendo que esse ou aquele e bom...

Anônimo disse...

não sei porque todos eles estão apoiando jaques wagner...
deve ter soltado muito dinheiro...
pergunto: o que ele fez pra rio de contas?

cristiano disse...

eu queria enteder porque tanta revolta desta raposada, mais de 20 anos este poder maquiavelico tomou conta de nossa cidade e tenho certeza que hoje quem mais reclama e quem sempre colaborou para que esse grupo de ladrões, de corruptos permancen no poder. Esta raposada só porque perdeu a mamata, fica torcendo para o governo de marcio não dar certo, por inveja fica torcendo contra o progresso de
Rio de Contas. Porque não cobraram antes, porqeu só agora estão percebendo as falhas? É verdade, ao ver alguns comentarios postados por alguns anonimos, percebo que alem de egoista, pensar só no seu bolso, nos lucos obitidos naquela epoca e perdidos hoje, desejam e torcem para que no hospital falte medico, para que o lixo não seja pego, para o salario do trabalhador atrasar, para os remedios na farmacia basica faltar,enfim torce para que o governo e a pessoa de marcio seja fracassada, e tudo isto só porque ele não foi e nao é o seu candidato favorito. voce precisa ser mais humano e deixa de ser tão amargurado com a vida. o que foi de mal que marcio já fez com voce.se voce vai ao hospital tem medico, se vai aos postos de saude tem medico e material. na farmacia basica o remedio é para todos, nas escola merenda não faltou a ambulancia queria Deus que voce não precise, mas se presicar tá lá. acho que quem gosta de Rio de Contas deve sim cobrar o que está faltando, e elogiar o que está melhorando. é assim que deve ser as pessoas que carregam com si o amor e o respeito pelo proximo. pois é amigos ainda faltam muitos anos para 20 anos, voce esta sendo muito precipitado, não dar pra consertar em 2 anos as mazelas de 20 anos. Portanto, ajude Rio de Contas a cresecr. cobre sim do nosso gestor o que está faltando e o ajude no que já está melhorando e vamos construir juntos uma Rio de Contas melhor. Voce não precisa ser eleitor de marcio para desejar um bom desenvovimento para a nossa cidade, basta agradecer e cooperar com o que ja está sendo feito para todos. Enfim, basta deixar de pensar só em voce e passar a gostar de Rio de Contas.

Anônimo disse...

As raposas e os descontentes que votaram em Márcio Farias estão descontentes pelo descaso com que estão tratando a cidade.Faltam médicos nos plantões de finais de semana,as varredeiras não se empenham mais para fazerem as ruas ficarem limpas,pois estão indo para três quinzenas se receberem,as escolas estão sem material,a merenda escolar não é boa,as ruas estão sujas demais,os animais tomaram conta da cidade,com certeza vc não é cego!!!então deixa de doença boba por políticos e enxergue o que tua cidade está precisando!!!Pegue as fotos do antes e do depois meu querido e se não quizeres responder aqui engasgue com o que vais engolir!!!Pegue fts da praça da Matriz e da praça do Landim...e sujiro que tu fotografes o que estás vendo hj.Bem que eu queria que tivesse sido o governo da mudança,mais só vejo a cidade vivendo de passado.Visite os comerciantes e pergunte se tem alguém da prefeitura pagando em dia alguma conta???Não recebem direito,então pagar como???Antes de vc postar algum comentário defendendo não a pessoa de Márcio Farias,mais essa turma que brinca de governar,pense bem antes de abrir a boca!!!Márcio é um bom menino!!!Ah!Votei nêle,tá bom,sou apenas um dos descontentes que votou nêle!!!

Anônimo disse...

Vim aqui pra dizer que esses comentários todos são revestidos de altos interesses! Interesse do ultra interessado Cristian quando defende com detalhes a gestão, pois nínguem defede com tanto empenho uma gestão quando não tem interesse, não é Cristiano? E interesse dos outros que reclamam tanto, pois também tem interesse em destruir a imagen da adminstração atual, Não é? Mas fiquem tranquilos porque ninguem é mais competente do que o próprio prefeito para destruir a sua própria imagem! O dia-a-dia mostra!
Obs: Não se pode renunciar ao caráter para sobreviver a custa de dinheiro público roubado! Não se pode ser conivente com o erro! Tem gente que está se deslumbrando com tanto dinheiro que se passa na prefeitura! Mas lembroc a estes que o dinheiro é de quem realmente precisa! O luxo do corrúpto é a miséria dos que mais necessitam! Imaginem uma criança pobre daí com pais sem perspectiva de custea-lo no futuro e uma cidade que parou no tempo e não oferecerá nada a ele no futuro pois não se desenvolveu no turismo ou no comércio ou com uma industria!! O que um adolecente pobre vai fazer?
e seus pais e o filho mais novo? Vale mesmo apenas o os pais e o filho de quem rouba estar muito bem com dinheiro público e quem é roubado estar mal? Que satisfação isso traz? É o orgulho de estar no poder que faz isso? quer mostrar pra quem? Pra pessoas que tem um olhar mais refinado sobre a estrutura historica e cultural da cidade vc o corrupto não pousa diante dele!!
Seja honesto e viva bem!
Eu estou aqui de longe percebendo tudo! E como é bom estar fora dessa sujeira... como é bom!!
E para quem não sái daí porque gosta dessa vida sem tantas opções como a que a cidade oferece, é melhor todos vc procurar um jeito de as intriguinhas políticas dentro da cidade sumir, cobrar de quem se comprometeu com a cidade, não seja submissos a ninguem pois a sociedade nessa cidade pequena fazem as pessoas em oposição se cruzarem todos os dias num mal estar que só vcs mesmo pra aturar... isso não é vida!
Sei pelo que me dizem pois já não moro mais aí e nem quero voltar...

Pensei em assinar mas não pecisa, já que o que serve aqui é o conteúdo e não o nome de quem fez!
E depois não da brexa pra aqueles tipos de pessoas que costam de esculhambar...
valeuuuuuuuuuu!!!

Anônimo disse...

o prefeito tem a cara de pau, de mandar duas garotas entregar uma correspondencia, pedindo que votemos nos candidatos dele...por ser melhor para RIO DE CONTAS...eu pergunto: será porque ele não pediu o sr. adão mafra, joão de carlito, o vice-prefeito e seus vereadores puxa saco, que assim votassem...MELHOR PRA RIO DE CONTAS? ou pra eles mesmo? qual seria a moral do prefeito se ele não tem moral nem com os seus subordinados. voto é coisa séria prefeito...

Anônimo disse...

Vim aqui para dizer que esses comentários todos são revestidos de altos interesses! Interesse do ultra interessado Cristiano, que nem sei quem é, quando defende com detalhes a gestão, pois ninguém defende com tanto empenho uma gestão quando não tem interesse, não é Cristiano? E interesse dos outros que reclamam tanto, pois também tem interesse em destruir a imagen da adminstração atual, Não é? Mas fiquem tranquilos porque ninguem é mais competente do que o próprio prefeito para destruir a sua própria imagem, ademais tem os seus colaboradores secretários que o auxiliam nessa tragédia administrativa... o dia-a-dia mostra!
Obs: Não se pode renunciar ao caráter para sobreviver a custa de dinheiro público roubado! Não se pode ser conivente com o erro! Tem gente que está se deslumbrando com tanto dinheiro que se passa na prefeitura! Mas só lembrando a estes: o dinheiro é de quem realmente precisa – é pú-bli-co! O luxo do corrupto é a miséria dos que mais necessitam! Imaginem uma criança pobre daí com pais sem perspectiva de custeá-lo no futuro! E uma cidade que parou no tempo e não oferecerá nada a ele no futuro pois não se desenvolveu no turismo ou no comércio ou com uma industria por conta da usura e a ganância por algo fácil trazido por roubos e roubos, saques e mais saques! Tudo isso de gente “que se acha inteligente...” é uma falta de visão de desenvolvimento imprecionante. O que um adolecente pobre vai fazer? Ou melhor: o que a cidade tem a oferece-lo? De fato a política da cidade não garante espaços aos recém formados ou só garante para quem apenas votaram no governo atual. E é aí que mora a falta de impessoalidade administrativa que entendo nem passar na cabeça dos político. Imagina lá os princípios da administração pública, será que 10% de quem trabalha nas secretarias e os acessores públicos já os leram? Mas nunca é tarde! Dê a volta por cima, vale a pena! Vale mesmo apenas os pais e os filho de quem rouba estar muito bem com dinheiro público e quem é roubado estar mal? Que satisfação isso traz? Acho que é o pé de meia de quem não vê mal nenhum em roubar... não é? Que horror! É o orgulho de estar no poder que faz isso? É quem tem uma estabilidade relativa que provoca a instabilidade nesse município, vê se não é para parar pra pensar!! Querer mostrar para quem? Para pessoas que tem um olhar mais amplo a coisa está feia!! Sobre a estrutura historica e cultural da cidade você, o corrupto, não pousa diante dele ou é visto como um verdadeiro ninguém que está no lugar errado!! É justo pedir uma secretaria já que se lutou pelo partido; mas é, além de justo, fazer um trabalho social honesto em contrapartida com a confianca que lhes foram depositada! Lembra do senhor e da senhara da roça que vocês pediram votos? e dos filhos deles? Acho que não, pois... (seguem continuação no comentário 2)

Anônimo disse...

(continuação)...vocês momentaniamente estão bem, então não tem com que se preocupar não é?
Seja honesto e viva bem com sua própria conciência! Será que quem provoca a discórdia e a perseguição e a pobreza reza com traquilidade? Será que Agradece a Deus por te-lo colocado em um lugar em que se pode fazer pelos outros? Fazer pelos outros com honestidade é mais prazeroso do que roubar, trair, ser conivente com o erro etc. etc. etc...
Eu estou aqui, de longe, percebendo tudo! E como é bom estar fora dessa sujeira... Há... como é bom!!
E para quem não sái daí porque gosta dessa vida sem tantas opções como a que a cidade oferece, é melhor todos vocês procurar um jeito de conviver melhor pois ao meu ver Rio de contas é um bairro com umas 7 ruas principais onde vocês mesmo se chocam e nem se olham direito por conta do rabo preso ou da falta de caráter de comprimentar um conterraneo ou deixar de lado a convivência que tinha com ele só por conta de um interesse particular que poderia ser defendido com muita discrição sabendo separar as coisas. Separar as coisa é coisa muito difícil ou impossível pra um camaleão! Será que alguem se identificou com camaleão? Qual é a prioridade numero uma do muncipio? pergunte isso a cada um dos secretários separamente e sem um ver a resposta do outro só para ver se estão sintonizados! Cadê a cultura e educação da população daí? Ela nunca existiu! Era ilusão de quem achava que existia! Educação não é só não jogar lixo na rua, é entre inúmeras coisas respeitar alguem mantendo a mesma relação que se tinha antes da política. Tá entendendo? Isso é falta de caráter!! É muita submissão! É ser muito idiota! Mas o que conta é o dinheiro não é? E quando eles, corruptos, estiverem com tudo o que teve a oportunidade de roubar saibam também que vocês podem estar falando com alguém que saca que foi tudo roubado e que você não fez nada!! Só um lembrete: um dia pode até demorar porém mais dois anos acabam rapidinho...

Anônimo disse...

Vim aqui para dizer que esses comentários todos são revestidos de altos interesses! Interesse do ultra interessado Cristiano, que nem sei quem é, quando defende com detalhes a gestão, pois ninguém defende com tanto empenho uma gestão quando não tem interesse, não é Cristiano? E interesse dos outros que reclamam tanto, pois também tem interesse em destruir a imagen da adminstração atual, Não é? Mas fiquem tranquilos porque ninguem é mais competente do que o próprio prefeito para destruir a sua própria imagem, ademais tem os seus colaboradores secretários que o auxiliam nessa tragédia administrativa... o dia-a-dia mostra!
Obs: Não se pode renunciar ao caráter para sobreviver a custa de dinheiro público roubado! Não se pode ser conivente com o erro! Tem gente que está se deslumbrando com tanto dinheiro que se passa na prefeitura! Mas só lembrando a estes: o dinheiro é de quem realmente precisa – é pú-bli-co! O luxo do corrupto é a miséria dos que mais necessitam! Imaginem uma criança pobre daí com pais sem perspectiva de custeá-lo no futuro! E uma cidade que parou no tempo e não oferecerá nada a ele no futuro pois não se desenvolveu no turismo ou no comércio ou com uma industria por conta da usura e a ganância por algo fácil trazido por roubos e roubos, saques e mais saques! Tudo isso de gente “que se acha inteligente...” é uma falta de visão de desenvolvimento imprecionante. O que um adolecente pobre vai fazer? Ou melhor: o que a cidade tem a oferece-lo? De fato a política da cidade não garante espaços aos recém formados ou só garante para quem apenas votaram no governo atual. E é aí que mora a falta de impessoalidade administrativa que entendo nem passar na cabeça dos político. Imagina lá os princípios da administração pública, será que 10% de quem trabalha nas secretarias e os acessores públicos já os leram? Mas nunca é tarde! Dê a volta por cima, vale a pena! Vale mesmo apenas os pais e os filho de quem rouba estar muito bem com dinheiro público e quem é roubado estar mal? Que satisfação isso traz? Acho que é o pé... segue...

Anônimo disse...

de meia de quem não vê mal nenhum em roubar... não é? Que horror! É o orgulho de estar no poder que faz isso? É quem tem uma estabilidade relativa que provoca a instabilidade nesse município, vê se não é para parar pra pensar!! Querer mostrar para quem? Para pessoas que tem um olhar mais amplo a coisa está feia!! Sobre a estrutura historica e cultural da cidade você, o corrupto, não pousa diante dele ou é visto como um verdadeiro ninguém que está no lugar errado!! É justo pedir uma secretaria já que se lutou pelo partido; mas é, além de justo, fazer um trabalho social honesto em contrapartida com a confianca que lhes foram depositada! Lembra do senhor e da senhara da roça que vocês pediram votos? e dos filhos deles? Acho que não, pois vocês momentaniamente estão bem, então não tem com que se preocupar não é?
Seja honesto e viva bem com sua própria conciência! Será que quem provoca a discórdia e a perseguição e a pobreza reza com traquilidade? Será que Agradece a Deus por te-lo colocado em um lugar em que se pode fazer pelos outros? Fazer pelos outros com honestidade é mais prazeroso do que roubar, trair, ser conivente com o erro etc. etc. etc...
Eu estou aqui, de longe, percebendo tudo! E como é bom estar fora dessa sujeira... Há... como é bom!!
E para quem não sái daí porque gosta dessa vida sem tantas opções como a que a cidade oferece, é melhor todos vocês procurar um jeito de conviver melhor pois ao meu ver Rio de contas é um bairro com umas 7 ruas principais onde vocês mesmo se chocam e nem se olham direito por conta do rabo preso ou da falta de caráter de comprimentar um conterraneo ou deixar de lado a convivência que tinha com ele só por conta de um interesse particular que poderia ser defendido com muita discrição sabendo separar as coisas. Separar as coisa é coisa muito difícil ou impossível pra um camaleão! Será que alguem se identificou com camaleão? Qual é a prioridade numero uma do muncipio? pergunte isso a cada um dos secretários separamente e sem um ver a resposta do outro só para ver se estão sintonizados! Cadê a cultura e educação da população daí? Ela nunca existiu! Era ilusão de quem achava que existia! Educação não é só não jogar lixo na rua, é entre inúmeras coisas respeitar alguem mantendo a mesma relação que se tinha antes da política. Tá entendendo? Isso é falta de caráter!! É muita submissão! É ser muito idiota! Mas o que conta é o dinheiro não é? E quando eles, corruptos, estiverem com tudo o que teve a oportunidade de roubar saibam também que vocês podem estar falando com alguém que saca que foi tudo roubado e que você não fez nada!! Só um lembrete: um dia pode até demorar porém mais dois anos acabam rapidinho...

Anônimo disse...

de meia de quem não vê mal nenhum em roubar... não é? Que horror! É o orgulho de estar no poder que faz isso? É quem tem uma estabilidade relativa que provoca a instabilidade nesse município, vê se não é para parar pra pensar!! Querer mostrar para quem? Para pessoas que tem um olhar mais amplo a coisa está feia!! Sobre a estrutura historica e cultural da cidade você, o corrupto, não pousa diante dele ou é visto como um verdadeiro ninguém que está no lugar errado!! É justo pedir uma secretaria já que se lutou pelo partido; mas é, além de justo, fazer um trabalho social honesto em contrapartida com a confianca que lhes foram depositada! Lembra do senhor e da senhara da roça que vocês pediram votos? e dos filhos deles? Acho que não, pois vocês momentaniamente estão bem, então não tem com que se preocupar não é?
Seja honesto e viva bem com sua própria conciência! Será que quem provoca a discórdia e a perseguição e a pobreza reza com traquilidade? Será que Agradece a Deus por te-lo colocado em um lugar em que se pode fazer pelos outros? Fazer pelos outros com honestidade é mais prazeroso do que roubar, trair, ser conivente com o erro etc. etc. etc...
Eu estou aqui, de longe, percebendo tudo! E como é bom estar fora dessa sujeira... Há... como é bom!!
E para quem não sái daí porque gosta dessa vida sem tantas opções como a que a cidade oferece, é melhor todos vocês procurar um jeito de conviver melhor pois ao meu ver Rio de contas é um bairro com umas 7 ruas principais onde vocês mesmo se chocam e nem se olham direito por conta do rabo preso ou da falta de caráter de comprimentar um conterraneo ou deixar de lado a convivência que tinha com ele só por conta de um interesse particular que poderia ser defendido com muita discrição sabendo separar as coisas. Separar as coisa é coisa muito difícil ou impossível pra um camaleão! Será que alguem se identificou com camaleão? Qual é a prioridade numero uma do muncipio? pergunte isso a cada um dos secretários separamente e sem um ver a resposta do outro só para ver se estão sintonizados! Cadê a cultura e educação da população daí? Ela nunca existiu! Era ilusão de quem achava que existia! Educação não é só não jogar lixo na rua, é entre inúmeras coisas respeitar alguem mantendo a mesma relação que se tinha antes da política. Tá entendendo? Isso é falta de caráter!! É muita submissão! É ser muito idiota! Mas o que conta é o dinheiro não é? E quando eles, corruptos, estiverem com tudo o que teve a oportunidade de roubar saibam também que vocês podem estar falando com alguém que saca que foi tudo roubado e que você não fez nada!! Só um lembrete: um dia pode até demorar porém mais dois anos acabam rapidinho...

Anônimo disse...

de meia de quem não vê mal nenhum em roubar... não é? Que horror! É o orgulho de estar no poder que faz isso? É quem tem uma estabilidade relativa que provoca a instabilidade nesse município, vê se não é para parar pra pensar!! Querer mostrar para quem? Para pessoas que tem um olhar mais amplo a coisa está feia!! Sobre a estrutura historica e cultural da cidade você, o corrupto, não pousa diante dele ou é visto como um verdadeiro ninguém que está no lugar errado!! É justo pedir uma secretaria já que se lutou pelo partido; mas é, além de justo, fazer um trabalho social honesto em contrapartida com a confianca que lhes foram depositada! Lembra do senhor e da senhara da roça que vocês pediram votos? e dos filhos deles? Acho que não, pois vocês momentaniamente estão bem, então não tem com que se preocupar não é?
Seja honesto e viva bem com sua própria conciência! Será que quem provoca a discórdia e a perseguição e a pobreza reza com traquilidade? Será que Agradece a Deus por te-lo colocado em um lugar em que se pode fazer pelos outros? Fazer pelos outros com honestidade é mais prazeroso do que roubar, trair, ser conivente com o erro etc. etc. etc...
Eu estou aqui, de longe, percebendo tudo! E como é bom estar fora dessa sujeira... Há... como é bom!!
E para quem não sái daí porque gosta dessa vida sem tantas opções como a que a cidade oferece, é melhor todos vocês procurar um jeito de conviver melhor pois ao meu ver Rio de contas é um bairro com umas 7 ruas principais onde vocês mesmo se chocam e nem se olham direito por conta do rabo preso ou da falta de caráter de comprimentar um conterraneo ou deixar de lado a convivência que tinha com ele só por conta de um interesse particular que poderia ser defendido com muita discrição sabendo separar as coisas. Separar as coisa é coisa muito difícil ou impossível pra um camaleão! Será que alguem se identificou com camaleão? Qual é a prioridade numero uma do muncipio? pergunte isso a cada um dos secretários separamente e sem um ver a resposta do outro só para ver se estão sintonizados! Cadê a cultura e educação da população daí? Ela nunca existiu! Era ilusão de quem achava que existia! Educação não é só não jogar lixo na rua, é entre inúmeras coisas respeitar alguem mantendo a mesma relação que se tinha antes da política. Tá entendendo? Isso é falta de caráter!! É muita submissão! É ser muito idiota! Mas o que conta é o dinheiro não é? E quando eles, corruptos, estiverem com tudo o que teve a oportunidade de roubar saibam também que vocês podem estar falando com alguém que saca que foi tudo roubado e que você não fez nada!! Só um lembrete: um dia pode até demorar porém mais dois anos acabam rapidinho...

Anônimo disse...

de meia de quem não vê mal nenhum em roubar... não é? Que horror! É o orgulho de estar no poder que faz isso? É quem tem uma estabilidade relativa que provoca a instabilidade nesse município, vê se não é para parar pra pensar!! Querer mostrar para quem? Para pessoas que tem um olhar mais amplo a coisa está feia!! Sobre a estrutura historica e cultural da cidade você, o corrupto, não pousa diante dele ou é visto como um verdadeiro ninguém que está no lugar errado!! É justo pedir uma secretaria já que se lutou pelo partido; mas é, além de justo, fazer um trabalho social honesto em contrapartida com a confianca que lhes foram depositada! Lembra do senhor e da senhara da roça que vocês pediram votos? e dos filhos deles? Acho que não, pois vocês momentaniamente estão bem, então não tem com que se preocupar não é?
Seja honesto e viva bem com sua própria conciência! Será que quem provoca a discórdia e a perseguição e a pobreza reza com traquilidade? Será que Agradece a Deus por te-lo colocado em um lugar em que se pode fazer pelos outros? Fazer pelos outros com honestidade é mais prazeroso do que roubar, trair, ser conivente com o erro etc. etc. etc...
Eu estou aqui, de longe, percebendo tudo! E como é bom estar fora dessa sujeira... Há... como é bom!!
E para quem não sái daí porque gosta dessa vida sem tantas opções como a que a cidade oferece, é melhor todos vocês procurar um jeito de conviver melhor pois ao meu ver Rio de contas é um bairro com umas 7 ruas principais onde vocês mesmo se chocam e nem se olham direito por conta do rabo preso ou da falta de caráter de comprimentar um conterraneo ou deixar de lado a convivência que tinha com ele só por conta de um interesse particular que poderia ser defendido com muita discrição sabendo separar as coisas. Separar as coisa é coisa muito difícil ou impossível pra um camaleão! Será que alguem se identificou com camaleão? Qual é a prioridade numero uma do muncipio? pergunte isso a cada um dos secretários separamente e sem um ver a resposta do outro só para ver se estão sintonizados! Cadê a cultura e educação da população daí? Ela nunca existiu! Era ilusão de quem achava que existia! Educação não é só não jogar lixo na rua, é entre inúmeras coisas respeitar alguem mantendo a mesma relação que se tinha antes da política. Tá entendendo? Isso é falta de caráter!! É muita submissão! É ser muito idiota! Mas o que conta é o dinheiro não é? E quando eles, corruptos, estiverem com tudo o que teve a oportunidade de roubar saibam também que vocês podem estar falando com alguém que saca que foi tudo roubado e que você não fez nada!! Só um lembrete: um dia pode até demorar porém mais dois anos acabam rapidinho...

Anônimo disse...

Ô povozinho besta!!!Vai trabalhar como voluntário prá ajudar a cidade em vez de apenas criticar!!!Rio de Contas precisa ser limpa sim da sujeira das ruas,porque a sujeira que o ex prefeito deixou,Márcio está ainda tentando limpar!se não tem o que dizer fica calado!!!

Anônimo disse...

UMA PENA VER NOSSA RIO DE CONTAS TÃO ABANDONADA POR ESTA ADMINISTRAÇÃO OU MELHOR POR ESTA INDIGESTÃO...VOLTEI NO MÁRCIO FÁRIAS ESPERANDO MUDANÇA, MUDOU SIM E HOJE ME ARREPENDO PORQUE A MUDANÇA QUE OCORREU FOI PARA PIOR, EU NUNCA IMAGINEI QUE ALGUEM PUDESSE SER PIOR QUE EVILÁCIO MIRANDA, MAIS COM CERTEZA NOSSO MÁRCIO FÁRIAS ESTA CONSEGUINDO SER. O ADMINISTRADOR DO MUNICÍPIO SJ JOÃO CARLOS NÃO PODERIA FAZER MELHOR COM NOSSA CIDADE DO QUE ELE FEZ E FAZ COM OS NEGOCIOS DA FAMÍLIA, PRESTEM ATENÇÃO E VERIFIQUEM COMO TUDO TA TÃO PARECIDO...RSRSRSRS. ATÉ O POSTO DE COMBUSTÍVEL AGORA SÓ ABASTECE OS CARROS DELES SE FOR COM UM CHEQUE DE ADÃO MAFRA, OUTRO ADMINISTREADOR DO MUNICÍPIO POREM COM DIFERENÇAS DO OUTRO ESTE SIM SABE GUARDAR DINHEIRO POIS RECEBE MUITO MAIS. ACORDA MINHA GENTE NÃO DEIXEM RIO DE CONTAS CONTINUAR NAS MÃO DESSES CAPRULAS, VAMOS DAR O TROCO NESTA ELEIÇÃO....

Anônimo disse...

VEJAM SÓ ESTAMOS PASSANDO POR UM COLAPSU ADMINISTRATIVO, MÁRCIO FÁRIAS O FANTOCHE MUNICÍPAL AGORA MAIS QUE NUNCA VEM MOSTRANDO QUEM É,NOSSO HOSPITAL NÃO TEM MAIS ATENDIMENTO, POR FALTA DE PAGAMENTO DOS MÉDICOS, TÃO ROUBANDO TANTO QUE PERDERAM A NOÇÃO DE TEMPO E ESPAÇO PARA EFETUAR OS ROUBOS, COMO ERA FÁCIO MÁRCIO FALAR DE DR PEDRO E EVILACIO SOBRE OS ROUBOS DELES E AGORA FANTOCHE COMO VOCÊ QUER QUE CONSIDERAMOS OS SEUS E DE SEU GRUPO DE PILANTRAS.

Anônimo disse...

PREFEITO RESPONDE A PARA NOSSA RIO DE CONTAS A SEGUINTE PERGUNA: EM CASO DE SEGUNDO TURNO ENTRE WAGNER PT E GEDEL PMDB QUEM O SENHOR SE É QUE POSSO CHAMÁ-LO ASSIM IRIA APOIAR?

Anônimo disse...

e agora joâo!! o que você me diz!!será que ainda tem gaganta para turrar aquí dentro? Marizete! já era!!!!!!!!!!!kkkkk vai pendurar em quem agora? O povo não está besta não senhor joão!!!!!!!!!!chegou a hora da verdade!!!!

Anônimo disse...

ola caros amigos goestaria de saber agora como esta o prefeito masio farias que estava apoiando gedel e perdeu . sera com quem ele esta mesmo?por que emeson leal ganhor ele nao vai ter mais apoio nao . agora e vagne ele nao apoior vagner nao. vai vir nada para rio de contas por quer emeson tranca tudo por conta que nao apoior o grupo dele maracuja mucho perdeu foi quem ele estava apoiando vamos ver como fica a situacoa de rio de contas coitados dos que depende do pao de cada dia que sai da prefeitura salarios atrasados nao tem medico no hoepital rio de contas agora ta com 3 abaulansia para levar o povo que presia de atendimento medico para outra cidade por que na sidade nao tem medico .

Anônimo disse...

So mais uma perguntinha p/ vc que chamou a galera esperta de povozinho: vc já fez alguma ação voluntária na vida p/ ta dando exemplo? ou só ta falando mesmo pq não tinha nada p/ falar? Beijos!!!!

Anônimo disse...

É meu irmão, infelismente neste mundo da política vale quem tem dinheiro e votos, e logicamente quem tem grana, compra mais votos e cosequentimente tem mais votos. Aposto que logo logo, de olho na votação de Márcio o Governador Jackes Wagner e Detutados do PT o chamarão para um conversa, ainda mais se Geddel apoiar Dilma. E quem comeu poeira para eleger o Governador, continuará comendo.

Anônimo disse...

Márcio já foi chamado a Salvador para se encontrar com WAGNER!!!Quem pensou que ele havia perdido o governador e a deputada,se enganou.Márcio jogou bonitinho mesmo.Apoiou GEDDEL pela fidelidade partidária mais seu coração era vermelho!Os demais do grupo foram liberados prá apoiar Wagner e deu no que deu.Já foi convocado prá uma reunião!!!

Anônimo disse...

que mentira foi convidado nada ele e sua turma se ofereceu pr ir até ao governador por intermedio de zeneto mais não deu certo não cuidado camaleãooooooo

Anônimo disse...

KKkkkkkkkkkk. Seu animal e mal informado, só pra te dizer que o governador Wagner exigiu de Gedell um posicionamento e que chamasse a sua base para uma conversa séria. Veja hoje no site de Samuel Celestino o que o irmão de Gedell, Lúcio, diz a respeito disso. Márcio é a maior farça já implantada em nossa cidade.Ele não tem compromisso com ninguém, a não ser nos camarotes das festas de Salvador e Vitória da Conquista. Só lembrando, João Souto, Adão Mafra, Adão Castro e Zé Carlos estiveram aonde nos últimos 20 anos? Na Chechenia é que não foi. Eles estavam juntos e no poder com Dr. Pedro e Evilácio. Vai falar asneira pra sua mãe, pq aqui não tem espaço pra burro. Continuarei afirmando: Márcio é uma piada, e de mau gosto.