quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Prefeitura de Rio de Contas continua sem comunicação!

Já faz alguns meses que o site oficial da prefeitura está fora do ar.

Na verdade, do jeito que estava nem faz falta.

Mal elaborado não trazia nenhuma informação útil. Diferente de outras prefeituras que disponibilizam serviços, informações úteis e notícias de realizações administrativas, o de Rio de Contas chegava ao cúmulo de disponibilizar uma cópia mal escaneada da Lei Orgânica. Ao que parece uma empresa foi contratada para realizar tal serviço (com dinheiro público). O povo merece uma explicação.

Ter um site útil não é luxo. É cumprir a Constituição Federal no que diz respeito ao princípio da publicidade.

Só a prefeitura ainda não percebeu que hoje a internet é o meio mais rápido de se comunicar com a população que cada vez mais acessam a internet. Transparência já!

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Altemar!!Tá tudo largado por aqui,meu amigo!!Não tem transparência nem decência!!Falta material escolar,falta tudo e ninguém sabe onde está indo parar o dinheiro público.A cidade tem lixo voando o dia inteiro!!Os cachorros estão soltos pelas ruas e muito mais.Vou tirar uma ft do lixo voando e mandar para vc!Mais é verdade mesmo!!Estamos num beco sem saída!Ainda aparece alguns babacas para elogiar o novo governo e cobrar o que passou.Do que adianta ficarmos remoendo o passado se o certo seria acertar agora?Não podemos fazer com os governos passados,e isso só caberia a justiça que não toma providência com nada que se passou de errado e nem com o que está se passando!sabe de uma1Acho que o PT está certo em unir com outros partidos e começar uma oposição prá ver se esse governo toma o rumo certo!Aconteceu a primeira reunião do Pt.A segunda já está marcada!!Tomara Deus que a oposição decente de Neto comece a agir!

ANGELA disse...

Será, que é interesse deles, manter a população, informada! O que vejo é um total despreparo de quem administra o nosso municipio. Delegar é super importante, mas deixa correr frouxo, ai é outra coisa bem diferente.

Anônimo disse...

Tá com medo !!!!!

Nem inicamos a ação civil publica e os advogados da prefeitura ja prepararam um contra ataque.

Se não devem nada, porque querem impedir a coleta de assinaturas para a ação proposta..

Informamos aos Riocontensses que existe uma trama montada pela tropa da prefeitura, para não permitir que as pessoas assinem a ação em lugar publico da cidade. Caso isto ocorra, mandaremos de porta em porta para coleta.

Fiquem atentos, não somos bobos.

Anônimo disse...

O governo Márcio Farias é uma farsa!!!!O sujeito deveria dar um basta agora às perseguições que continuam acontecendo,e não faz nada!!Já deixou o povo do 15 brincar de governar,meu querido Márcio,agora chegou a hora de vc assumir o comando,senão será tarde demais!!!

Anônimo disse...

Papéis e cacolas plásticas voando pela praça afora!!!Tô com vergonha da cidade e de quem a visita!!!