sábado, 14 de agosto de 2010

Instituto Datafolha divulga segunda pesquisa sobre as intenções de voto na Bahia

Do BATV/TV Bahia

O Instituto Datafolha divulgou a segunda pesquisa sobre as intenções de voto na Bahia.

O candidato do PT, Jaques Wagner, lidera a pesquisa com 45% das intenções de voto. Em segundo lugar aparece o candidato do DEM, Paulo Souto, com 23%. Em terceiro, o candidato do PMDB, Geddel Viera Lima, com 10%. O candidato Luiz Bassuma, do PV, tem 1% dos votos.

Votos brancos ou nulos somam 5%, já os indecisos são 14%.

Os candidatos Marcos Mendes, do PSOL, Carlos Nascimento do PSTU e Sandro Santa Bárbara, do PCB, não alcançaram 1% das intenções de voto. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

A pesquisa Datafolha entrevistou 1.060 eleitores entre os dias 9 e 12 de agosto. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 22.757/2010.

Na primeira pesquisa do Instituto Datafolha divulgada no dia 28 do mês passado, o candidato Jaques Wagner do PT, tinha 44% das intenções de voto e agora aparece com 45%. A margem de erro de 3%, tem de 42% a 48%. Na mesma pesquisa do dia 28 de julho o candidato Paulo Souto , do DEM, tinha 23%. Manteve o mesmo percentual com a margem de erro de 20% a 26%.

O candidato do PMDB, Geddel Vieira Lima, tinha 13% das intenções de voto na primeira pesquisa. Agora obteve 10%, com a margem de erro de 7% a 13%. O candidato do PV Luiz Bassuma tinha 1% na pesquisa anterior e agora também manteve 1%. Com a margem de erro não pontua ou chega a 4%.



Nenhum comentário: