quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Divulgado resultado do edital de mostras e festivais

Da Agecom

Cinco projetos foram contemplados pelo edital de Apoio à Realização de Mostras e Festivais Audiovisuais, publicado na edição desta sexta-feira (13), no Diário Oficial do Estado. A iniciativa é da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult) e do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), com recursos do Fundo de Cultura da Bahia.

O ganhador do projeto da categoria 1 (até R$80 mil) foi Mostra Lanterninha da LGPP Consultoria. Da categoria 2 (até R$40 mil), Cine Kurumin, de Thaís Brito da Silva, Grande Amostra do Cinema Bahiano, de Elaine Aparecida Rodrigues, Mostra de Cinema Multicultural de Itacaré - Ano I (Mostra Cinemulti 2011), de Juliana Machado Oliveira, e Iº Festival de Cinema Baiano, de Cristiane Ferreira Vilas Boas.

O suplente da categoria 1 é o Festival Internacional de Cinema do Interior da Bahia, de Davi Lopes Ramos. Os suplentes da categoria 2 são Cine Capão – Ano 4, de Gabriela Barreto Figueiredo, II ª Mostra de Cinema Baiano de Rio de Contas, de Dênisson Padilha de Souza Filho, e Mostra Cinebiografia, de Thadeu Correa Santos).


Nenhum comentário: