sábado, 31 de julho de 2010

Geddel para Wagner, na rádio: “conheça a Bahia primeiro antes de lançar promessas”

A notícia diz respeito à nossa região: a ligação do Circuito do Ouro ao Circuito do Diamante.
Conclusão: Brigas à parte ninguém se comprometeu a fazê-la ainda.

As informação é do Blog da Resenha Geral

O candidato do PMDB a governador, Geddel Vieira Lima, recomendou seu adversário do PT, governador Jaques Wagner, “a primeiro conhecer a Bahia para depois lançar promessas à população”. Geddel refere-se ao anúncio feito por Wagner neste final de semana em Lencóis de que, se fosse reeleito, interligaria o circuito do ouro e do diamante com a construção de uma estrada entre Tanquinho, Bonito, Morro do Chapéu e Utinga.

Segundo Geddel, já existe uma estrada ligando a localidade de Tanquinho a Bonito, que inclusive passa por um município chamado Wagner. Além disso, afirma o candidato do PMDB, o trecho Morro do Chapéu a Bonito também já foi feito e até recuperado no atual governo quando o peemedebista Batista Neves era secretário de Infraestrutura.

Para fazer o que o governador chama de “circuito do ouro e do diamante”, que no caso seria um circuito turístico, a estrada a ser construída seria de Jussiape-Mucugê, disse Geddel, que considerou tardio o anúncio da estrada. “O governador diz que só agora sabe sobre o dinheiro que o estado dispõe para lançar essa promessa. Quer dizer então que precisou de quatro anos para conhecer o orçamento da Bahia?”.


7 comentários:

Josivaldo disse...

Seria hilário se não fosse trágico o governador cometer essas falhas. Significa que ele nem conhece o estado que diz governar. E ainda quer ser reeleito.

Márcia Torres disse...

Wagner é a incompetência em pessoa! Não sei como ele não se envergonha com esse governo fajuto que ele fez na Bahia, acho que é muita cara de pau tentar se reeleger aqui. Torço para que as pessoas percebam que a Bahia pode muito mais com Geddel. Continuar com Wagner significará mais 4 anos de lerdeza e incompetência.

Cristina disse...

É ridículo um governador fazer propostas sem saber o que já existe e o que não, mostra uma total falta de preparo de Wagner para continuar no governo.

Ana Clara disse...

Podem falar o que for mas Geddel está coberto de razão! Como pode o governador não conhecer o prórpio estado que administra?? Jaques Wagner não fez nada por nossa região. Desde que assumiu o governo só fica na promessa!

Júlia disse...

Boa dica pra alguém que acha que sabe governar um estado! Cada dia que passa nessa eleição me dá mais despero em ler notícias de Jaques Wagner! Ele é muito sem noção! Qu nada, acabou o tempo dele, agora temos que andar é pra frente

Sarah Magalhães disse...

Jaques Wagner pagou mais um mico! Mico não! Gorila! Onde já se viu falar que vai fazer uma estrada que já existe! Ele e a equipe dele não conhece nada de Bahia! Vaza Wagner!

Antônio Augusto disse...

Já pensou? um Governador que dizem que não conhece a Bahia e realizou tantas ações, trocou as estradas de pó por estradas de verdade, ressucitou a área da cultura, meio ambiente etc..e se conhecesse? a realidade é que o antigo Carlismo quer retornar ao poder e o povo não é mais bôbo, sabemos sim que um Governo perfeito é impossivél, mais sabemos d que foi esquecido e está sendo reerguido.