segunda-feira, 12 de abril de 2010

PMDB presta contas de convênios com o governo


Prestação de contas de verbas do Governo Federal

O presidente do PMDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, juntamente com a deputada estadual Marizete Pereria, reuniu-se com o prefeito Márcio Farias (PMDB), secretários e vereadores do município de Rio de Contas para fazer prestação de contas do convênio entre a Prefeitura e o Governo Federal. Este convênio foi responsável por levar a Rio de Contas recursos para serviços de esgotamento sanitário na cidade, drenagem, pavimentação e poços artesianos, além de outras obras. O prefeito Márcio aproveitou a oportunidade e agradeceu o apoio recebido para garantir o crescimento do município: “Geddel pode ter a certeza de que contará sempre com o meu apoio em qualquer caminho que decidir trilhar”, disse.

Fonte: Bahia Notícias

3 comentários:

Anônimo disse...

Falta agora explicar como fica a situação do esgotamento sanitário que fez tanto buraco na cidade e não foi concluído. Que tal o prefeito, o vice e a deputada darem satisfação não só aos seus eleitores mas à toda população.

Anônimo disse...

Poxa nosso prefeito !! sabe agir viu !! Em janeiro ele disse com toda as palavras q seu coração era vermilhinho ihihih q fof..!!] Agora ja ta dando apaio para geddel !!
ele parace que não sabe pra onde vai! imagine governa!!
Se assuma prefeito pelo sua posiçao vai direcionar!!!

Anônimo disse...

POLÍTICA X SINCERIDADE
Não é supresa nenhuma ver prefeitos hipotecarem apoio a um governador e depois se empenharem em uma outra campanha, mesmo com poucas chances de ser vitoriosa. Isto é política de oportunismo e não de idealismo. Os riocontenses deviam aprender e não ficarem brigando por causa de política. Na hora de conchavos e acordos, os que hoje estão separados, amanhã estarão fazendo reuniões nas madrugadas com um único objetivo: não perder a carona no 'trem da alegria'. Somente os tolos acreditam que existem fidelidade e compromissos sinceros na política. Política é a arte de enganar os crédulos!!!