sábado, 24 de abril de 2010

Feira das cidades em Paramirim

A Feira das Cidades reuniu na Praça Custódio Séptimus em Paramirim nos dias 17 e 18 de Abril, stands de municípios de toda região. Livramento de Nossa Senhora mostrou aos visitantes a força da Agricultura livramentense. Maracujá, coco, banana e manga (carro chefe da produção local) foram expostos na forma natural e derivados como doces caseiros.

As cidades de Botuporã, Lagoa Real, Tanque Novo, Boquira, Ibipitanga, Macaúbas, Rio do Pires, Caturama, Dom Basílio, Rio de Contas, Érico Cardoso, Livramento de Nossa Senhora e a anfitriã Paramirim exibiram os mais diversos produtos dentre os quais, artigos culinários, agrícolas e artesanatos.

A Feira das Cidades do Vale do Paramirim, realizada pela Prefeitura Municipal de Paramirim com apoio do Ministério do Turismo foi um evento de extrema importância para a região e serviu para valorizar as vocações artísticas e culturais de todas as localidades participantes. Nos dois dias de Feira o público pode notar a aproximação dos povos e o estímulo ao turismo.

A extensa programação contou com exposições, apresentações artísticas e shows com grandes nomes do cenário nacional, incluindo o cantor Reginaldo Rossi.

O Prefeito de Livramento, Dr. Carlos Roberto Souto Batista, e a Primeira Dama a Senhora Suzete Cristina Spínola Souto foram a Paramirim abrilhantar o evento. Na ocasião agradeceram ao Prefeito Júlio Bernardo Bitencourt pelo convite e a oportunidade de mostrar um pouco mais da cultura livramentense. O Presidente da Câmara de Vereadores Ilídio de Castro acompanhado da esposa, Senhora Marilza de Castro, também prestigiou a iniciativa de Paramirim.

O responsável pelo Stand da Prefeitura de Livramento, Antônio Fernando Aguiar Assis - Secretário Municipal de Agricultura - e toda a equipe de sua secretaria emprenharam-se ao máximo para atender às expectativas e oferecer aos visitantes as informações sobre os produtos expostos.

Fonte: Prefeitura de Livramento

Nenhum comentário: