sábado, 13 de março de 2010

Comissão dá início ao trabalho que vai eleger a Cidade Baiana da Cultura 2010


A Comissão do concurso Cidade Baiana da Cultura 2010 – responsável por eleger as três cidades finalistas e, depois, a grande vencedora – se reuniu na última quinta-feira (04), pela primeira vez. O encontro aconteceu no prédio da Secretaria de Turismo do Estado, na Av. Tancredo Neves, das 15h às 18h.

Formam a Comissão os seguintes representantes: Ivanna Soutto, da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia; Soraia Sena, do Fórum Estadual de Turismo; Normelita Oliveira, do Fórum de Dirigentes Municipais de Cultura da Bahia; José Carlos Oliveira, da Secretaria de Turismo do Estado; e André Reis, coordenador do concurso e sócio da Produtora Gtrês, do Grupo 3 – responsável pela realização do projeto.


O resultado do Concurso Cidade Baiana da Cultura 2010 será anunciado em uma cerimônia comemorativa e, depois, divulgado no site www.cidadebaianadacultura.com.br. Concorrem ao título de Cidade Cultural os municípios de Cachoeira, Rio de Contas, Itaparica, Santo Amaro, Cabaceiras do Paraguaçu, Serrinha, São Francisco do Conde, Jacobina, Sapeaçu, Seabra, Amargosa, Ilhéus, Itabuna, Maetinga e Jequié.

Fonte: Secult

Nenhum comentário: