quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Derba intensifica atuação nas estradas durante o Carnaval

A apenas dois dias da abertura oficial do Carnaval, a expectativa já é grande entre baianos e turistas que aproveitam o feriado prolongado para descansar nos diversos destinos turísticos que o estado oferece.

Quem for pegar a estrada de carro próprio vai se deparar com uma série de novidades. É que o Governo do Estado, por meio do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), se adiantou e, desde o final do ano passado, tem atuado de maneira intensiva em boa parte da malha rodoviária baiana (estimada em aproximadamente 20.000 quilômetros) para proporcionar mais conforto e segurança ao crescente fluxo deste período festivo.

[...]

Chapada Diamantina Está em plena execução a restauração da BA-052, que atravessa toda a Chapada. Outra estada que leva à região é a BR-242 e também está bem conservada. Já a BA-263, que faz a ligação Vitória da Conquista/ Brumado e Paramirim, passando pelas cidades do sul da Chapada como Rio de Contas e Jussiape vem recebendo intervenções. O trecho também requer atenção dos motoristas devido ao movimento de máquinas e operário na pista.

Fonte: Governo da Bahia

Nenhum comentário: