sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Bahiatursa apoia o réveillon em diversos pontos do estado

Matéria da Agecom. Vale lembrar que Rio de Contas ficou de fora.

A Bahiatursa vai apoiar os festejos de fim de ano em diversas zonas turísticas do estado. Os recursos do governo baiano serão aplicados na contratação de atrações e montagem de estrutura de som e palco em regiões como a Baía de Todos-os-Santos, Costa do Cacau, Costa do Descobrimento e Chapada Diamantina, localidades que devem atrair milhares de visitantes durante a virada.

[...]

Longe da capital, os festejos de fim de ano de destinos como Porto Seguro, Camamu, Lençóis, Andaraí e Ilhéus também serão apoiados pelo governo, por meio da Secretaria de Turismo e da Bahiatursa.

Em Porto Seguro, a festa, que deve atrair mais de 100 mil pessoas, receberá o apoio do governo estadual, que financiará a estrutura de palco, som, luz, além da contratação de uma atração. Na virada 2009/2010, passarão pela cidade bandas e artistas como Timbalada, Elba Ramalho e Aviões do Forró.

Ilhéus e Camamu também receberão o apoio do governo para realização do réveillon. Já na Chapada Diamantina, o clima de festa tomará conta de Lençóis e Andaraí.

Fonte e íntegra da notícia: Agecom


Nenhum comentário: