sábado, 19 de dezembro de 2009

Prefeito concederá entrevista a Rio de Contas FM

O Prefeito municipal de Rio de Contas Márcio de Oliveira Farias, confirmou a sua entrevista na Rio de Contas FM 104,9 para esta segunda feira dia 21 de dezembro às 10:30 da manhã ao vivo. Pela primeira vêz, após eleito, o Prefeito falará ao público sobre o mandato de um ano e responderá as perguntas enviadas pelos público

Fonte: Rio de Contas FM

15 comentários:

Anônimo disse...

Não vai adiantar muito o falatório do prefeito na FM,eu gostaria muito que êle começasse a agir em nosso município...Hoje ele inaugura uma obra feita pelo ex prefeito Pedro Rocha...Estou envergonhado...que vexame...só falta ele querer mudar o nome da Praça e colocar a placa de CONTRUÍDA E INAUGURADA NA ADMINISTRAÇÃO MÁRCIO FARIAS.Se esse moço não começar a fazer algo,só vai lhes restar isso mesmo...trocar as placas de construído e inaugurado todas por mim...euzinho mesmo,Márcio Farias.

Anônimo disse...

É a pior administração da história de Rio de Contas é só perseguição e maldade!

Unknown disse...

O prefeito Márcio Farias disse em entrevista á nossa FM,que já fez vários contáctos para trazer fábricas para nosso município,só que é muito difícil.Eu posso te dar uma idéia sr prefeito.Faça contáctos com prefeituras onde os prefeitos conseguiram grandes fábricas,como foi o caso de Caatiba minha cidade natal.Hoje a azaléia emprega em Caatiba,cerca de 400 pessoas na sua maioria jovens e consequentemente esses jovens não tem que sair da sua terra natal para outros lugares.É por falta de opção que as pessoas procuram ganhar a vida de qualquer jeito através da prefeitura,e quando não conseguem isso,passam muita necessidade,como é o caso de muitas famílias carentes em nossa cidade.Quero ver vc fazendo alguma coisa prá ajudar essas pessoas,sr prefeito.Torço de coração prá isso acontecer,pode acreditar.Não votei em vc,mais peço a Deus que as coisas possam melhorar em nosso município.E que vc possa trabalhar pelos mais carentes.

Armando Costa disse...

Depois que eu ouvi a entrevista com o Prefeito do início ao fim, constatei o porquê de tanta mágoa dos que roubaram tanto. Cargos fantasmas, gente com altos salários sem trabalhar,muita robalheira e pilantragem, vocês mesmos do 25 deram toda bola ao prefeito para que ele fale até o fim que só encontrou a merreca, e isso fortalece ele..Já era, eles agora vão dominar pro resto da vida esta cidade, pois queiram ou não queiram vão ter de trabalhar pelo crescimento da cidade.E eu não sabia que o pessoal de Evilácio e Dr. Pedro roubou tanto e deixou tão sucateado este município. Agora é pagar por tudo isso.Bota pra lascar Márcio, joga duro!

Anônimo disse...

Devemos esquecer o passado e pensar no futuro.Não isentamos os governos passados de nada.Eu nunca ganhei nada de nenhuma prefeitura,e não pretendo também tirar dos mais carentes,mais acho que com os mais de 11 milhões recebidos pelo município daria muito bem prá começar.Veja o portal da transparência e venha ver o que foi feito até hoje,um ano após a posse do novo prefeito.Só quem sabe do sofrimento do povo mais carente é o próprio povo que sofre a até passa fome em nossa cidade.Márcio vai ter que jogar duro mesmo se ele conseguir,caso contrário é um mandatinho de 4 anos apenas.

Anônimo disse...

Devemos esquecer o passado e pensar no futuro.Não isentamos os governos passados de nada.Eu nunca ganhei nada de nenhuma prefeitura,e não pretendo também tirar dos mais carentes,mais acho que com os mais de 11 milhões recebidos pelo município daria muito bem prá começar.Veja o portal da transparência e venha ver o que foi feito até hoje,um ano após a posse do novo prefeito.Só quem sabe do sofrimento do povo mais carente é o próprio povo que sofre a até passa fome em nossa cidade.Márcio vai ter que jogar duro mesmo se ele conseguir,caso contrário é um mandatinho de 4 anos apenas.

Anônimo disse...

Ô Armando.Se vc quizer ver se ainda existe altos salários em Rio de Contas,venha fazer um passeio em nossa cidade e ver quantos carrões zero KM estão com os funcionários do alto escalão.Ou vc acha que ganhando um salário de 3.000 como é o caso de uma secretária super honesta como a secretária da saúde pode comprar carro zero e se manter?Por isso que ela não compra carro zero,mais os outros secretários...cada um tem o seu.

Anônimo disse...

Armando Costa.Você cairia prá trás se soubesse o que acontece pelos bastidores da nova administração!!!Não queira saber.Ainda mais que o povo achou que seria o governo da mudança...

Anônimo disse...

Querido Armando Costa.Acho que vc deveria ter cuidado com o que diz,pois o prefeito Márcio Farias não participava do governdo de Pedro Rocha e Evilácio,mais o grupo que o apoia hoje é o mesmo que ajudou os governos anteriores a estacionarem Rio de Contas e deixá-la parada no tempo.Não vou citar nomes,para não me comprometer,mais vc pode ficar ciente de todos os políticos que ajudaram no passado a acabarem com nossa querida Rio de Contas.Se vc diz que eles roubaram,então vc está também acusando o grupo de Márcio Farias.Ah!!!Vai no portal da Transparência no Banco do Brasil,e vc verá que Rio de Contas recebeu em 2009,um pouco mais do que em 2008.Essa conversa de que não está tendo verba é conversa fiada.Vc mesmo pode ter acesso ao portal.Depois liga prá saber de alguém,pode ser de um eleitor que por exemplo,votou em Neto do PT,e pergunta que obra o Márcio executou no Município em um ano de governo!!!Ah,só prá adiantar prá vc eles receberam mais de onze milhoes...

Armando Costa disse...

Meu caro vice do sindicato dos servidores, pelo menos as coisas estão funcionando. No grupo anterior roubou tudo, muita poupança gorda, muitos bens e o povo passando fome. É claro que não mudou muito, se rouba mais faz.

Anônimo disse...

Nada disso. O prefeito mentiu foi muito na entrevista. Ele disse por exemplo que fez auditoria nas contas da Prefeitura e ainda não terminou o resultado. Mais de um ano? a realidade é que existem muitas notas frias fornecidas pela Casa Pronta, Mb central, Comercial mafra etc...ambas empresas de Seu Adão Mafra que hoje é secretário de infra estrutura e João Carlos, secretário de Governo.Eu estive no grupo e sei dessas notas frias. Diga que não João e Adão pra eu lançar cópias pelas ruas?

Anônimo disse...

Quem disse prá vc que eu sou vice do sindicato.Alguém lá do Sindicato dos servidores Municipais vai dizer alguma coisa escondida no anonimato???Agora esse aí que pediu João e Adão Mafra prá calar a boca pois ele sabe das notas frias que os dois comércios fornecem deveria se aparecer,mais o coitado deve ter medo!!!Como não ter???Ah!Se voce soubesse da ousadia e coragem que Hélder do sindicato tem,voce iria conversar diretamente com ele,e ele te diria que uma das maiores mentiras que o prefeito disse na entrevista é que foi bom ter criado o sindicato.Pergunta a Helder sobre as ameaças sofridas pelos funcionários e muitos desistiram de se filiar??V´pa se informar rapaz.Ah!Vc é funcionário da melhor mãe do mundo???Porque se for da explicado.

Anônimo disse...

Essa historinha de que se rouba no novo governo mais faz,eu te pergunto,faz o que???Devemos parar com esse descaso.Não devemos é deixar que eles roubem,pois quem sofre somos nós.Um comécio parado pois muitos não estão recebendo da prefeitura...é um vexame total.ficamos calados diante de tanta deshonestidade.Votamos no Márcio porque acreditávamos numa mudança,mesmo tendo conhecimento de que os que engordavam suas contas bancárias no governo passado estavam apoiando a candidatura dele.Achavamos que todos tivessem se regenerado.Doce ilusão!!!Contnuaremos parados no tempo,enquanto as cidades vizinhas prosperam.

Anônimo disse...

como pode o sr. prefeito ter coragem de ir para a FM, onde todos escutam dizer tanta mentiras!quem não sabe que ele é governado por adão mafra, João de Carlito,Octávio e o resto da pilantragem!toma cuidado Márcio, que eles vão fazer com você o mesmo que fizeram com Evilácio.Abra seu olho enquanto é tempo rapaz!

Anônimo disse...

João de Carlito construiu quarto de 6 mil reais para a filha que vai nascer com material desviado da reforma da praça do ladim! sou de lá de dentro, mas nao posso me identificar. E Márcio é uma pessoa boa só que ele deve muito a esse adão mafra que ameaça ele direto!