domingo, 20 de dezembro de 2009

2010 chegando e o celular...

A foto não é em Rio de Contas, mas podemos aplicar tranquilamente a nossa realidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Celular é o que eu menos queria em meu município.Eu queria mesmo é que as pessoas tivessem chance de conseguir um trabalho,ganhar seus salários e evitar que suas famílias passem fome.Sabe aquele protesto que rolou na festa de aniversário da cidade???Não foi cachaça não,foi fome mesmo.Tem muitas famílias carentes em Rio de Contas e ninguém toma providências para abertura de frentes de trabalho.Isso já é covardia e falta de AMOR!!!Acorda gente...Qual operadora vai se interessar em trazer o sinal de celular prá Rio de Contas???Vender aparelhos para meia dúzia de pessoas???É isso que eles estão alegando.Não terão retorno do investimento por uns 10 anos.

Anônimo disse...

Concordo com você, a população precisa de muito mais trabalho do que de celular, de festas e de eventos para que não passe fome e deixe de ser dependente dos políticos a cada eleição. Mas o que eles querem é isto mesmo, o povo passando fome e tendo que implorar por uma bolsa família e uma cesta básica. Subir em palco, falar, dar presentes é fácil. Difícil é desenvolver e incentivar atividades geradores de emprego e renda. Os outros municípios souberam achar o seu caminho, Rio de Contas só sabe viver do passado e de festas. Dom Basílio, Livramento e outros já pertenceram a Rio de Contas e hoje estão progredindo com a agricultura e o comércio. Rio de Contas parou no tempo.

Anônimo disse...

Pra que ter sinal se não vão poder comprar aparelhos, ou colocar credito ou pagar a conta??? Aos que tem dinheiro ... Comprem torre prória. Quem Compra um enchoval de 6 mil reais pra um bêbê pode por quantas antenas ruais quiser...

Glorinha Rodrigues disse...

POXA!!! Meu esposo está trabalhando ai. Provavelmente passará de 3 a 4 meses, a operadora CLARO é a única que funciona, e emsmo assim, porq o DDD é o 77. Pois, os números com DDD 75, nada pra ninguém. PROTESTO!!! Cobrem! vocês são moradores da cidade, e usam o serviço. Abraço!

Glorinha Rodrigues disse...

Protesto em cima destas empresas que chegam em nossas cidades prometendo mundos e fundos, e pensam que somos idiotas... ANATEL neles...