quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ciclistas de Porto Seguro participam da 11ª Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas

Pedro Cassiano, que recentemente pedalou de Porto Seguro a Bom Jesus da Lapa, surpreende e chegou em segundo na sua categoria.

Ciclistas de Porto Seguro participam da 11ª Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas

BRUMADO - No último domingo, aconteceu a tradicional Corrida Ecológica Brumado a Rio de Contas, válida pelo Campeonato Baiano de Ciclismo. A equipe de ciclistas de Porto Seguro participou da competição com dez atletas.

A corrida tem a extensão de 80 quilômetros e o percurso mais difícil é na reta final que tem uma subida de 9 quilômetros, quando os atletas estão esgotados.

Antes da largada, ciclistas e o público presente prestaram uma homenagem ao atleta de Porto Seguro Tailson Sampaio Bezerra, que morreu num acidente na BR 367, próximo a Pindorama, distrito de Porto Seguro, quando treinava para esta competição.

Na categoria Elite Moutain Bike, o vencedor foi o atleta de Teixeira de Freitas José Sérgio, seguido por Fábio da Silva de Brumado e em terceiro lugar chegou Fábio Xavier de Porto Seguro.

A surpresa da competição ficou por conta do desempenho do ciclista Pedro Cassiano, que recentemente fez o percurso entre Porto Seguro e Bom Jesus da Lapa, que chegou em segundo lugar na categoria máster.

Fonte: Bahia Dia Dia Notícias

Nenhum comentário: