sábado, 13 de junho de 2009

Ex-Governador da Bahia Paulo Souto visita Rio de Contas

Do Notícias da Capital
_______________________________________________

DEM, PSDB e PR jogam pesado no interior

Às vésperas do encontro que vai oficializar, na próxima segunda-feira, a aliança entre o DEM e o PSDB na Bahia, com a participação do PR, lideranças dos três partidos cumprem uma verdadeira maratona no interior do estado neste final de semana. Juntos, Paulo Souto (DEM), César Borges (PR) e ACM Neto (DEM) visitam, neste sábado, os municípios de Jequié, Teixeira de Freitas e Nova Viçosa, acompanhados de outros deputados federais e estaduais.

Ontem, Souto e Borges já estiveram em Rio de Contas e Campo Formo, neste último com o presidente estadual do PSDB, Antonio Imbassahy.Neste sábado, ACM Neto, Paulo Souto e César Borges estiveram em Jequié pela manhã, nas comemorações em homenagem a Santo Antônio. Pela tarde, às 15h, os três participarão, em Teixeira de Freitas, de um seminário sobre direito constitucional na Faculdade Pitágoras. Às 17h, ainda em Teixeira de Freitas, eles se encontrarão com empresários na CDL.
À noite, Neto, Souto e Borges participarão das comemorações do aniversário do ex-prefeito de Nova Viçosa, Manoelzinho, no distrito de Posto da Mata.“Vamos intensificar as viagens ao interior e promover eventos em Salvador. Serão atividades conjuntas entre o DEM, o PSDB e o PR, com quem já temos uma grande sintonia. Queremos atrair outros partidos para essa frente, como o PPS e até o PMDB”, disse ACM Neto, que a partir deste mês também vai intensificar as visitas aos bairros de Salvador.
Vejam a foto tirada pelo nosso blog






Nenhum comentário: