terça-feira, 7 de abril de 2009

Acidente BA-262: 2 pessoas em estado grave

06/04/2009 - 17h45m

*Da Redação, com informações de assessoria
redacao@portalibahia.com.br

Duas vítimas estão em estado grave devido ao acidente que envolveu uma van e uma caravan na Ba-262, entre Vitória da Conquista e Anagé. As nove vítimas encaminhadas para o Hospital de Base de Vitória da Conquista foram identificadas.

São elas: Carlos Roberto Basílio de Jesus, 18 anos; Maria Vera Cotinguiba das Neves, 48; Olival Santana de Oliveira, o motorista da van, 53; Albino Benedito dos Santos, 75; Maria Rita S. Lopes, 47; Vanderlei Antônio da Silva, 18; Valdemir Marques Santos, 52, além de Cleide Benigno e Geane Amorim (as idades ainda não foram obtidas pela unidade hospitalar).


Acidente na BA-262 deixa 15 feridos e 2 mortos
Acidente na BA-262 mata 2 e fere 3 gravemente

Todos os pacientes receberam pronto atendimento dos médicos plantonistas do Hospital de Base e receberam o devido acompanhamento clínico. O acidente provocou a morte de duas pessoas no local, enquanto os demais passageiros, após os primeiros socorros prestados por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) 192, foram conduzidos para o Hospital de Base. Ainda não há detalhes sobre as causas do acidente.

Fonte: Portal IBahia

Nenhum comentário: