quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Rio de Contas receberá encontro místico no carnaval

Encontra-se no site www.sinergiauniversal.com informações de que ocorrerá um Encontro Místico no período do carnaval em Rio de Contas.
Para entender um pouco o que poderá ocorrer aqui selecionamos alguns trecho com informações do referido site.

"Vivemos em um momento especial. Tempo da união, da harmonia, da Sinergia das tradições antigas - Tibet, Altay, Índia, Egito - com conhecimentos científicos e atuais do Ocidente.

Astrologicamente estamos na Era de Aquário, um período muito intenso para realizarmos grandes mudanças. Mudanças no plano mental, energético, emocional e, inclusive, material.

Graças a compaixão e a generosidade dos grandes MESTRES da atualidade, podemos ter acesso à sábios conhecimentos e ensinamentos para realizarmos grandes transformações e mudanças em nossas vidas.

Com esta missão foi criada nos anos 80, na região da Sibéria/Rússia, a
UNIVERSIDADE GOLDEN ALTAY, trazendo conhecimentos milenares sobre Medicina Altaico-Tibetana, Xamanismo Siberiano, Paganismo Eslavo, Yoga, Astrologia, Tantra, Sucesso nos Negócios, Desenvolvimento da Essência Feminina, entre outros.
São conhecimentos muito antigos que ficaram guardados e restritos a um pequeno grupo de pessoas que moravam e peregrinavam pelas regiões sagradas como Altay, Egito e Tibet."

Sobre o Encontro:

"Pela primeira vez na América! Sacerdotisa de Altay - Lada - De 20 a 25 de Fevereiro"

Num lugar mágico e de grande forca: Chapada Diamantina

Quando?

No carnaval faremos esta comemoração da alma, resgatando a pureza dos rituais pagãos do passado que tinham o sentido de reconectar o ser com a essência e assim manter a ordem natural do mundo.

Em nossa sociedade a maioria das nossas passagens ritualísticas são uma cópia mal feita, pois perderam o espírito dos antigos rituais pagãos: o natal, a páscoa, a festa de São João....

*Todo sofrimento do ser humano vem da quebra das leis naturais, cura vem de religar-se, religare, origem da palavra religião*

Tambores, suor, dança, sensualidade, mergulhar no êxtase completo, esquecer-se de si mesmo e recriar-se por alguns dias?

É isso o que buscava no Carnaval?

Encontrou diversão, mas também excesso de álcool entorpecendo a mente, ambientes não harmoniosos, música alta demais, assédio sexual desagradável? No dia seguinte cansaço, sensação de ter perdido energia?

Todos nós buscamos a magia dos antigos rituais, pois eles fazem parte do nosso inconsciente coletivo. Através dos rituais as culturas criavam felicidade e êxito, mantinham a mente saudável e as emoções elevadas. O corpo vivo. Nos dias de rituais a graça divina vinha a terra e as pessoas perdoavam e esqueciam, podiam renascer e escolher de novo o seu destino.

Neste Carnaval, com Lada, vamos dançar, nos recriar, mergulhar no êxtase infinito, experimentar o verdadeiro sentido dos rituais sagrados num lugar de natureza consagrada.

O resultado: liberação, saúde, rejuvenescimento, despertar da essência, abertura para atrair e unir-se com o ideal, aumento da força e poder pessoal, ser e não apenas saber....

Seminário: Despertar da essência e amor sublime - Tantra Xamânico

Fonte: Sinergia Universal

Nenhum comentário: