quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Nosso Blog é lido e visto por ai!

Reunir informações sobre Rio de Contas e que estão "soltas" por essa imensa rede que é a internet e fazer chegar a todos é um dos objetivos deste Blog.

Em pouco menos de 3 meses já são quase 500 acessos. Mais da metade deles ocorreram nos últimos sete dias. São riocontenses que vão multiplicando e indicando a outros ricontenses e não-riocontentes este Blog. Mas na era da informação o caminho é de mão dupla. Não só ouvimos o que dizem de nós por ai. Mas também já estão dizendo o que ouviram de nós.

Na quarta-feira dia 04 de fevereiro, reproduzimos aqui matéria do Portal Sorocabano intitulada "Rio de Contas também é destaque na cidade de Sorocaba - SP". Já o título da matéria deles era: "Rio das Contas: natureza, aventura e história". Apesar do pequeno erro no título, o seu interior a cidade era tratada por Rio de Contas mesmo.

Pois bem, nesta quinta-feira, 05 de fevereiro, o Portal Sorocabano já havia lido nossa reprodução e fez o seguinte comentário em nossa reprodução:

"Olá, ficamos com a "pulga atras da orelha" quando publicamos a reportagem, pois achamos as duas formas e, infelizmente, optamos pela errada, mas estamos corrigindo, afinal de contas (ou seria afinal das contas) errar é humano."

O título do texto deles já foi corrigido de fato. Fica aqui mais uma vez o nosso agradecimento ao Portal Sorocabano pela matéria e pela preocupação em corrigir o texto.

É, estamos sendo ouvidos, lidos e vistos de longe!

Aos demais leitores, ficam aqui o agradecimento e aguardamos o retorno, seja para críticas, sugestões ou elogios.

noticiasderiodecontas@gmail.com

Nenhum comentário: