quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Direto do Blog do É Bala

Chegou um dos maiores e mais importantes feriados deste país: O carnaval, que ao contrário de outras datas não comemoramos nada, apenas queremos nos divertir muito.

Bem, eu fico aqui em conquista enquanto todo mundo ferve em Rio de Contas, um dos mais tradicionais carnavais de rua do interior baiano. Por lá não rola aquela correria trás do trio, o tempo é outro e a diversão também.

Mas nem por isso espere um carnaval morto. As notícias de lá é que a coisa pega fogo e só não beija quem não quer. Por exemplo, hoje tem a festa Baile Vermelho e Preto no Quintal , com Renan Moreira e Banda Fricote. Trata-se de um dos mais bacanas bailes de carnaval.

A escolha da cobertura do carnaval de Rio de Contas é para valorizar as coisas legais que temos por aqui mesmo. Exatamente por sempre buscarmos comunicar coisas diferentes, a ME – Mídias Especiais é nossa parceira nesta cobertura.

Sabe quando você entra num banheiro de um bar e tem uma publicidade super descolada? É deles. Aqueles postais super que coleciono todos também são deles.


Se você vai ficar, aproveita e acompanha tudo por aqui, se vai cair na folia, escreve para nós (redação@ebala.com.bR)e diga como está seu carnaval.

Um ótimo feriadão a todos.

Aldo Clécius

Fonte: E bala

Nenhum comentário: