quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Comerciante é assassinado a tiros em Livramento de Nossa Senhora

Ontem, quarta-feira (17), Livramento de Nossa Senhora, sudoeste do Estado, amanheceu com uma notícia muito triste. O comerciante do ramo de alimentos, Jânio Quadro Moreira, 50 anos de idade, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo, por volta das 23 horas da noite de ontem, no momento em que estava chegando em sua residência, localizada na Rua João Correia e Silva, bairro Polivalente, área considerada nobre da cidade.
O crime, de acordo com informações colhidas no local, foi praticado por homens, os quais estavam embarcados em uma motocicleta e, após assassinar o comerciante, empreenderam fuga. De acordo perícia quatro disparos atingiram a vítima, e não cinco como chegaram a ser codigitado, que caiu no local e não deu tempo de ser socorrido, morrendo no local do fato. Ninguém soube informar quem efetuou os disparos e pessoas ligadas a Ele disseram não saber atribuir o autor do fato.

Em destaque, poções de areia cobre os "rastros" de sangue

O caso está nas mãos da Polícia Civil local, na pessoa do delegado titular, Romilson Dourado dos Santos, o qual deve iniciar uma linha de investigação para tentar chegar aos assassinos. Logo cedo, muitas pessoas estiveram presentes na residência do comerciante para prestarem solidariedade à família.
O local do crime foi periciado pela Criminalística. Na seqüência, o corpo foi recolhido ao DPT da cidade de Brumado. Jânio Quadro Moreira era natural de Marcolino Moura, distrito de Rio de Contas, cidade histórica da Chapada Diamantina. De acordo com familiares, o corpo dele será sepultado naquele Distrito. A vítima era casado e deixou dois filhos.

As informações são do Portal L 12

Nenhum comentário: