sábado, 13 de novembro de 2010

Progamação do Dia D da Cultura do Território da Chapada Diamantina

Rio de Contas será a anfitriã do “Dia D da Cultura do Território da Chapada Diamantina”, nos dias 26 e 27 de Novembro.

Nessa segunda edição da celebração da cultura chapadeira, também será comemorado o aniversário dos 287 anos de emancipação política, do município de Rio de Contas.

Trata-se de uma ação conjunta entre o Representante da Secult, Pitágoras Luna, os dirigentes de cultura dos 23 municípios que integram o território, o Produtor Cultural Paulo Atto, contando com a parceria dos órgãos da Prefeitura Municipal de Rio de Contas e sua comunidade.

Sarau Musical\Cortejo das Manifestações Culturais locais e visitantes\Feira das culturas dos municípios\Discussões das Políticas Públicas Culturais\Show Musical com as participações de Carla Visi e de Hugo Luna, já fazem parte da Programação.

Programação

Programação dia ‘D’ da Cultura – Território Chapada Diamantina

DIA 26 DE NOVEMBRO

15:00 – Chegada e Boas Vindas aos Dirigentes Municipais de Cultura, Grupos e Manifestações Culturas do Território Chapada Diamantina.

20:00 – Sarau dos Dirigentes de Cultura do Território Chapada Diamantina – Pizzaria Quintal.

DIA 27 DE NOVEMBRO

08:00 – Ato Cívico – 287 anos de Rio de Contas

Local: Praça do Landin

09:00 – Abertura dos Stands dos Municípios do Território Chapada Diamantina

Local – Praça do Landim.

09:30 – Lançamento do Livro de Sônia Maria Costa de Amorim – Carnaval e Máscara – A magia da cena Brincante da Cidade de Rio de Contas.

Local – Centro de Cultura Antonio Irineu Trindade – Rua Cachoeira do Fraga S/Nº.

10:00 – Reunião do Colegiado Territorial – Apresentação dos Programas e Lançamento do PDITS.

Local: Teatro São Carlos – Largo do Rosário.

17:00 – Cortejo das manifestações Culturais saindo do antigo Colégio Joseleitos de Cristo até a Praça do Landim.

20:00 – Apresentações Musicais – Artista da Chapada e Convidados.

Local: Palco da Praça do Landim.

OBS: A programação poderá sofrer alterações no decorrer da Produção do Evento.


Nenhum comentário: