quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Notícias de Rio de Contas: 02 anos no ar!


Tudo começou em uma das redes sociais mais utilizadas pelos brasileiros: o orkut. A idéia era apenas compartilhar com os demais membros as notícias da nossa cidade. O fórum ganhou força e culminou em 11 de novembro de 2008 com criação do Blog Notícias de Rio de Contas. Hoje ele é acessado por pessoas de todo Brasil e também do exterior, a maioria é de riocontenses ausentes que encontram aqui um meio de estarem mais próximos da cidade por meio do acompanhamento do que acontece no dia-a-dia.

Nesses dois anos o número de acesso cresceu e já são mais de 72.500 e mais de 793 postagens. Vale ressaltar que não há no blog o interesse comercial. Objetiva tão somente compartilhar notícias e prestar um serviço de utilidade pública.

A todos que nos acompanha, fica aqui o agradecimento pelas críticas, sugestões e elogios recebidos, e são eles os elementos motivadores em continuar levando o blog ao ar!

3 comentários:

Rio de Contas FM 104,9 disse...

Parabéns ao Notícias de Rio de Contas, pelo empenho e dedicação em informar de forma imparcial aos internautas as Notícias da nossa cidade. Contaremos com esta parceria para o breve notíciário Local "Rio de Contas Notícias". Parabéns!

Viitor disse...

Meus Parabens !!!
E continue nesse belo Trabalho!!
Abraçao

Unknown disse...

Altemar parabéns pelo sucesso do blog site noticias de rio de contas
E pela veracidade das noticias, continue sempre assim trabalhando com transparência e caráter!

''josé soares locutor da 104,9''