quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Faça sua doação para a Rio de Contas FM

Contribuir com a cultura e formação de um cidadão consciente é ajudar na construção de um futuro melhor para o país. Pensando nisso, a rádio Comunitária Rio de Contas FM 104,9 desde o inicio, tem lutado arduamente para proporcionar ao cidadão riocontense não apenas entretenimento, mais um meio através do qual a população possa lutar pelos seus direitos, expressar-se livremente, alem de ter acesso á informação e conhecer a rica cultura local.

A Associação Comunitária Idéias e Ações dos Nativos de Rio de Contas é uma entidade beneficente sem fins lucrativos atua na área cultural desde 2000 sendo formalizada em 2004 com o objetivo de fortalecer os elementos da cultura local. Recebemos em julho de 2008 outorga do Ministério das Comunicações para exercer o serviço de radiodifusão Comunitária na Cidade de Rio de Contas - BA. Porém, desde o seu funcionamento a Associação tem enfrentado dificuldades financeiras para manter a emissora no ar.

Além de possuir uma programação voltada à cultura e informação com espaço aberto ao debate, a Rio de Contas FM também realiza projetos sociais. Precisamos do seu apoio, faça a sua doação na conta corrente da Associação Comunitária Idéias e Ações dos Nativos de Rio de Contas: C/C 15.376-1, Agência 2540-2.

A contribuição não será só com a comunidade riocontense, mas com toda nação que, apesar de uma situação social de profunda injustiça, ainda luta por dias melhores e sonha com um futuro melhor, em que todos possam ter acesso à cultura e a uma informação de qualidade e possam garantir seus direitos para se tornarem cidadãos conscientes, capazes de contribuir para a formação de um mundo mais justo e menos desigual.

Fonte: Rio de Contas FM


Um comentário:

Oficina de Capacitação de Radislistas Comunitários disse...

Postei o pedido em www.abracocentrooeste.ning.com , venha fazer parte de nossa rede social ABRAÇO FORTE