Falta de investimento, condições geográficas desfavoráveis e o grande fluxo de veículos pesados, mais a imprudência de motoristas são fatores que têm contribuído para colocar a BA-148, trechos de serra, entre Livramento de Nossa Senhora, Rio de Contas e Jussiape, na lista das mais perigosas do Estado da Bahia, onde acidentes com vítimas fatais são freqüentes.
Na tarde da última sexta-feira (26), por volta das 13h: 30min, o caminhão Ford/cargo 2422 T, placa policial MCY 9646, licença de Turvo – Santa Catarina, colidiu com um barranco e tombou, entre os quilômetros 11 e 13 da BA-148, trecho que localizado entre Rio de Contas e o distrito de Marcolino Moura.
O motorista, Jean Velho de Souza e sua Marielle Santana Constantino, estavam a bordo do caminhão, os quais foram socorridos por motoristas que passavam pelo local, sendo conduzidos com ferimentos para o Hospital de Rio de Contas.
O veículo parou com as rodas para cima e a cabine ficou completamente destruída. O caminhão estava carregado com arroz, que ficou espalho esparramado pela pista.
O motorista e a senhora que estava a bordo do veículo, felizmente, estão fora de perigo.
Do L12 Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário