O clima animado nos arredores do Clube Social, local do evento que recebeu o nome de I Encontro Municipal do PSD, ficou perfeito para que o jovem advogado Márcio Farias também tivesse a certeza que sua administração tem a aprovação popular, demonstrando que ele superou alguns momentos difíceis neste governo de sua primeira gestão em função das dificuldades que tem enfrentado por assumir uma prefeitura em absoluto estado de caos.
Mas, se é verdade que “o que passou, passou,” agora os tempos são outros e o gestor tem consciência que muito ainda terá que ser feito e, assim, vai precisar de mais um mandato para executar um projeto de governo que idealizou para Rio de Contas e que ainda não foi possível realizá-lo devido aos problemas que conviveu, como baixa arrecadação, desorganização da máquina administrativa, negativas de certidões para celebração de convênios, dívidas impagáveis com o INSS, Coelba, Embasa, folha de pagamento, débitos com fornecedores, além de sequestros nos repasses do Fundo de Participação do Municípios (FPM) para pagamento de renegociações de dívidas não cumpridas antes da gestão atual assumir a prefeitura (janeiro de 2009).
Em um curto discurso, mas objetivo e de otimista em relação à uma vitória nas urnas em 7 de outubro deste ano, Márcio Farias limitou-se apenas em afirmar que está tranqüilo, seguro e consciente que vem honrando o mandato, respeitando o povo de Rio de Contas a quem reafirma o compromisso de continuar administrando a prefeitura e o município com zelo, responsabilidade e transparência nos gastos de seus recursos públicos.
Presenças – O I Encontro Municipal do PSD de Rio de Contas foi prestigiado pela população que superlotou as dependências do Clube Social Riocontense, parte da rua e a Praça do Fórum. Também estiveram presentes o prefeito de Livramento de Nossa Senhora Dr. Carlos Roberto Souto Batista, o pré-candidato a prefeito da mesma cidade, empresário Ricardo Ribeiro (Ricardinho), os vereadores Walgleber Mafra, Luciano Pierote, o presidente da Câmara, Hudson Pita (Uca), o vereador adesista Sebastião Pires, o jovem secretário de Administração Júnior, o ex-vereador e ex-secretário e pré-candidato a vereador Octávio Rodrigues, o dirigente do PDT de Feira de Santana, o jovem Neto (neto do senador João Durval); o assessor de Gabinete João Carlos Souto, além dos pré-candidatos a vereadores dos partidos que vão integrar a coligação liderada pelo PSD-PT.
Veja o ato político realizado em Rio de Contas em mais fotos
Com fotos de Gleuber Macedo
Com informações do Mural de Notícias
2 comentários:
Eu sei que não será publicado, más é triste ver um instrumento de comunicação se vender assim. Infelizmente este blog perdeu o sentido.
Em Rio De Contas As Eleições 2012 Começam A Esquentar...
http://itafm102.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/jose.soares.100
e-mail - josesoaresblog@gmail.com
Postar um comentário